Páginas

sábado, 15 de agosto de 2009

Ti Ti Ti

TV Xuxa

Se tem uma coisa difícil de aconter é eu estar em casa sábado de manhã. Mas quando estou, assistir o TV Xuxa é uma certeza.

O programa é realmente muito bom. Hoje então... Morri de rir com o Papo X. Incrível a sintonia entre ela e Angélica. O papo foi hiper bacana, e mostrou AQUELA faceta bem humorada das loiras. O que foi Xuxa dizendo que o nariz do Luciano Hulk é feio e mostrando o "tapetinho" no rosto da Angélica???

Meu pai riu de mais. Aliás, avalio se um programa pegou pelo meu pai. Quando ele para na frente da TV e assiste do início ao fim é porque a "coisa tá boa". E ele vem fazendo isso com o TV Xuxa ha quase uns dois meses (quando passa né? rsrsrs).

Repito ainda que o programa seria uma ótima pedida para o domingo a tarde, antes do futebol. Quem sabe em 2010 né?

Bom sábado!

4 comentários:

  1. Hoje saí mais cedo da pós e fui esperar o busão na cantina da facul. Aí vi a entrevista com a Angélica no TV Xuxa. Gostei demais! Gosto de ver a Xuxa mais descontraída e depois de um tempo engessada, ela parece que retomou o gosto pela coisa. E sempre gostei muito da Angélica, gosto de ver suas entrevistas. Acho que já disse aqui, mas repito: a versão do TV Xuxa 2009 está muito boa! Com alguns pequenos ajustes, acho sim que poderia ser uma boa pedida nas tardes de domingo. Não por acaso, o programa registra boa audiência neste ano. Melhorou, simples assim.
    André San, www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  2. cara...
    acabei vendo a concorrente
    o hoje em dia...a MELANCIA tava lá
    hehe

    ResponderExcluir
  3. O TV Xuxa é realmente um programa muito bom!
    No começo eu não gostava muito, mas com as mudanças que foram feitas passei a assisti-lo com mais frequência!
    É uma ótima opção de entretenimento nas manhãs de sábado, com certeza!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Se eu não me engano era o Marcio Garcia que teria um programa antes do futebol, não é ? Será que ele rodou? Bem feito.

    Sobre a Xuxa, acho que tenho uma barreira quando olho pra cara dela me da um desânimo. Ela é péssima.

    http://maquinaquadrada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!