Páginas

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Ti Ti Ti

O Som Que Causa Fúria

Um dos seriados mais aguardados do ano (por mim), Som & Fúria, estreou ontem na telinha da rede Globo depois do Casseta e Planeta.
Não queria comentar nada antes dos três primeiros episódios, mas... O que foi aquele capítulo interminável de ontem? Apesar de terem um ótimo texto e elenco, faltou agilidade no capítulo que foi totalmente arrasstado e cansativo. E isso foi refletido no ibope: 19 pontos contra a média de 23 e 20 pontos conseguidos pelo Toma Lá Dá Cá e Profissão Repórter.
Talvez ainda seja cedo para críticas, mas se continuar desse jeito a audiência que a Globo veio recuperando nesses últimos meses vai ladeira abaixo.
Som & Fúria foi gravado ano passado, ou seja, não haverá mudanças. serão três semanas na expectativa de melhoras. Pelas chamadas do capítulo de hoje parece que a "coisa vai esquentar". Tomara! Pois como disse, o texto e elenco são ótimos.

3 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Essas séries da TV Globo são apenas para conquistar prêmios e tal.... A audiência não é meta... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Também achei "Som e Fúria" bastante arrastado e até cansativo. Como a história é realmente atrativa, eu estava esperando bem mais dessa produção.
    Também torço para que melhore nos próximos episódios!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. QUERIA TER VISTO PRA COMENTAR ALGO MAS NÃO CONSEGUI....


    LÁSTIMA ! ! !

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!