Páginas

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Ti Ti Ti

Os Números de Domingo

Falando sério, achei que a Rede Globo ia ficar a ver navios, mas seus índices mantiveram o mesmo patamar durante o confronto A Fazenda X Fantático. Veja os números da noite de domingo:

Fantástico – 24
A Fazenda – 16
Repórter Record – 16
Tudo é Possível – 9
Domingo Legal – 11


A tendência pro novo reality é só subir, forçando a revista eletrônica global melhorar mais e mais para não perder seu público que já vem se perdendo nesses dois últimos anos.

Deixando o confronto de lado, A D O R E I o especial Elas Cantam Roberto. Pena que foi muito editado. Mas já quero o DVD.

Bom, hoje vai ser rapidim essa postagem pois tenho N coisas da facul pra resolver. Continuo a falar do show e ainda sobre a dança em uma próxima oportunidade.

Boa semana.

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem? Quem se saiu muito bem na guerra dominical foi o Repórter Record hein... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!