Páginas

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Os + Mais

Programão de Sexta

Hoje, 12 de junho, dia dos namorados... tem a dica dos 20 mais alugados de mês de maio pra quem não fez reserva nenhuma em motel, bar, restaurante... Ou pra quem quer economizar uma graninha... Ou ainda para aqueles que assim como eu estão solteiros (por opção, vale ressaltar rsrsrs), segue a dica. O esquema segue na mesma: os filmes destacados em azul merecem ser assistidos, já os em vermelho...
  1. Marley e Eu
  2. Crepúsculo
  3. O Dia em que a Terra Parou
  4. Madagascar 2
  5. Austrália
  6. Controle Absoluto
  7. Rede de Mentiras
  8. A Prova de Fogo
  9. Super-Heróis - A Liga da Injustiça ***
  10. Max Payne
  11. Carga Explosiva 3
  12. 007 Quantum of Solace
  13. Evidências de um Crime
  14. Ensaio Sobre a Cegueira
  15. Outlander - Guerreiro VS Predador
  16. Jumper
  17. Nem por Cima do meu Cadáver
  18. O Leitor
  19. Jogo de Amor em Las Vegas
  20. Meu Nome não é Johnny
O pior dos piores do mundo: Super-Heróis - A Liga da Injustiça. É simplesmente ridículo... incabível pessoas tão criativas fezer uma m@&%$#$%¨% dessas. Ave!

Já a dica dessa semana fica com Marley e Eu. Um excelente filme de cachorro, mas não um filme da Sessão da Tarde. Uma obra que diverte e ao mesmo tempo emociona.

Marley... é simplesmente endiabrado, tudo de ruim esse pestinha aprontou em sua trajetória de vida, garantindo boas gargalhadas ao decorrer da trama. Owen Wilson e Jennifer Aniston tem atuações da vida cotidiana simplesmente incríveis... A química entre o casal funcionou muito bem.

E uma coisa que me chamou atenção: o filme não deixa nada devendo ao livro. É tão bom quanto. Coisa rara de acontecer.

A dica fica para os casais apaixonados, pois o filme fala sobre amor incondicional... e vale também para os solteiros pois é muito divertido. É uma história que começa engraçada, nos prende em seu decorrer para nos emocionar ao final. Simplesmente lindo... e olha que odeio filmes que vão por essa vertente.

Bom fim de semana e Feliz Dia dos Namorados!

4 comentários:

  1. vi MARLEY E EU no último sábado, muito bom e ao mesmo tempo feliz e triste...


    o pior cão do mundo
    kkkk

    ResponderExcluir
  2. OPA, TÔ LIGADO!

    Já ouvi vários comentários sobre o fileme "Marly & Eu", mas não sei ainda porque todo mundo que vê o filme chora. Alguém pode me contar!

    Abraço!

    http://maquinaquadrada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Crepúsculo é MARA! Bom pra assistir juntinho, hehehe
    Lucas
    www.cascudeando.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!