Páginas

quarta-feira, 17 de junho de 2009

É Muita Cuca no Lance

O Outro Lado de Mim...

Há tempos não dava dica nenhuma de leitura, e dentre as poucas dicas nunca tinha falado de Sidney Sheldon, meu autor preferido.

Pois bem, poderia ficar escrevendo horas e horas sobre cada uma de suas obras que rapidamente viraram best seller, tendo como meus preferidos: A Ira dos Anjos, A Herdeira, Se Houver Amanhã e A Outra Face. Este último me fez pegar gosto pela leitura e pelo autor, desde então não parei mais.

Sheldon é o autor mais traduzido do mundo, ficando atrás somente da Bíblia com 300 milhões de cópias vendidas em 150 idiomas.

E o mais bacana desta biografia, é que não conta somente sua tragetória de autor de sucesso, mas o início como roteirista, suas crises de transtorno bipolar, seus prêmios por suas obras, incluindo alguns oscars.

Vale a pena conferir!

Bom Meio de Semana!

4 comentários:

  1. Sidney Sheldon foi mesmo um escritor fantástico. Suas obras são ótimas.

    Abraços! Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Sidney Sheldon é fantástico já li todas as suas obras, impossível não se apaixonar entre os livros que mais gostei estão Conte-me seus Sonhos, A Ira dos Anjos, A Outra Face e Nada Dura para Sempre. Recomendo todas ele consegue despertar os sentimentos mais profundos que todos possam imaginar que deteem.

    ResponderExcluir
  3. Não li mas vou procurar conhecer!

    Abraços!
    http://maquinaquadrada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro Sidney Sheldon.. Não li muitos livros dele.. Mas os que li gostei muito!!!
    Não tinha lido A Outra Face ainda.. Mas agora vou ter que ler!!!

    Muito legal seu blog!!

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!