Páginas

sábado, 30 de maio de 2009

Ti Ti Ti

Xuxa é Xou
Acabei de ver o TV Xuxa, e cheguei à mesma conclusão que o Endrigo: o programa da loira não está no horário certo, e digo ainda mais, a apresentadora está desperdiçada no sábado de manhã.

Tv Xuxa, é praticamente o Planeta Xuxa, numa versão mais nova. Não combina com sábado às 11h.

E pensar que a Globo passa aperto diariamente em suas manhãs... Sou a favor de voltar com o antigo Xou da Xuxa.

Cresci vendo esse programa e muitos dos internautas que acessam o Tô Ligado! também. Quem não se lembra das gincanas, ginastica, convidados especiais além dos desenhos Caverna do Dragão, Smurfs, He-Man e Tunder Cats que faziam sucesso na década de 90. Além de sua Nave que nos deixavam com muita curiosidade de saber como ela "pilotava" o veículo... E quando ela descia da nave então??? Paquitas e Paquitos, Praga, Dengue, músicas, brincadeiras... Bons tempos aqueles.

Pra começar, apostaria em um concurso de paquitas. Me lembro bem que a maioria das meninas da minha sala queriam ser paquita... até hoje na faculdade algumas confessaram já ter se inscrito na época de eliminatórias.

Outra alternativa também, seria voltar com uma novelinha, tipo Caça Talentos... mas com a Bruxa Keka, que era um dos pontos fortes do Mundo da Imaginação.

Ah, sem esquecer das botinhas brancas... Que é a marca registrada da Rainha dos Baixinhos.

Com o Mais Você de 7:30 às 9h e o Xou da Xuxa de 9 às 12, a audiência pularia de 7 para 13. E digo isso em medo de errar. Xuxa tem talento... é a melhor apresentadora que conheci, basta apenas deixar que ela faça um programa bacana.

Xuxa é sinônimo de sucesso galera... Já vendou mais de 23 milhões de discos e seus filmes sempre ultrapassam a casa de 1 milhão de telespectadores. No seu auge, o Xou da Xuxa dava 21 pontos de média.

Não existe hoje em dia um programa infantil bacana, educativo... Posso ser ousado em dizer que o Xou da Xuxa foi o melhor programa infantil da TV brasileira.

Outra coisa que o Endrigo disse e que é a mais pura verdade: hoje em dia parece ser chique falar mal da Xuxa... ou melhor, parece ser proíbido falar bem dela. É Xuxa com o seu "pacto com o demônio", ela e seu "caso lésbico" com a Ivete ou com a Marlene; ela maltratando as crianças... Credo!!!!

Sou Fã incondicional dela à 23 anos, não nego e não tenho vergonha por isso. Pois admiro muito uma pessoa que fala e faz o que pensa... segue seus ideais... teve coragem pra mudar... trabalhadora e acima de tudo, íntegra.

Sucesso pra loira... e que ela volte com seu programa matinal.

Bom fim de semana.

P.S. Escrevia particamente duas cartas por semana para seu programa e no dia do meu aniversário ela leu uma das dezenas de cartas que escrevi.rsrsrrss


5 comentários:

  1. Posso não ser uma unanimidade, mas odeio Xuxa, chata, bobona, tosca......... muito ruim.
    Já demorou pra sair do ar! Ivete Sangalo é outra...KKKK.....
    BRINCADEIRA!

    Cara, já fiz o quê vc pediu!
    Abraço!

    http://maquinaquadrada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. xuxa
    ah Jesus
    bom, obrigdo pleo comentário e cuidar de locadora heim...tem que gostar ou pelo menos aturar dvd's
    abraço!

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu gosto da Xuxa e acho o TV Xuxa muito bom. Mas duas coisas: o TV Xuxa não funcionaria noutro horário, ele não é competitivo o suficiente; e o Xou da Xuxa JAMAIS deve voltar. Xou da Xuxa foi feito pra crianças dos anos 1980/1990, tempo sem internet e outras modernidades. Os anseios das crianças naquela época não são os mesmos das de hoje. Se Xuxa voltasse com o Xou, a molecada ia rolar de rir com aquela pataquada psicodélica espacial e acharia Praga, Dengue e as botinhas troços absolutamente ridículos. Simplesmente não sobreviveria ao atual momento da TV, não tem jeito. Xou da Xuxa é uma gostosa lembrança pra quem viveu naquela época, mas 20 anos depois muita coisa mudou. A molecada gosta de programas curtos, interativos, com ação e tal. Fora que Xuxa, com quase 50 anos, tentando voltar a ser o que era soaria melancólico. Xuxa tem que andar pra frente. O TV Xuxa é bom, ela está à vontade no comando da atração e é isso o que importa. O passado já passou. Abraço!
    André San, www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  4. também gostaria que voltassem com o xou da xuxa dos anos 80,inclusive com todos os desenhos,tendo o he-man como a atraçâo principal.Como seria bom!!

    ResponderExcluir
  5. http://www.youtube.com/watch?v=fmlcWuHtXHc .
    _
    Você já parou pra pensar que talvez, a porcaria do programa da Xuxa,foi jogado pela porcaria da TV Globo para o escanteio de sábados de manhã, e resumido a tão pouco horário (comparado com os de antes), por que a sociedade brasileira ( ainda que tão lentamente ) não está mais se deixando levar pelas bobagens que Xuxa faz na TV? Querida, esse programa não voltará tão cedo, pois O SEU PÁIS está crescendo ( repito, ainda que lentamente) intelectualmente. E você por ser brasileira deveria estar orgulhosa de tal programa estar fora do ar. Xuxa é o símbolo da ignorância intelectual, e eis o fato de você sentir a falta desse programa. Xuxa só não desaperaceu da TV, porque infelizmente a Globo aposta na alienação da sociedade brasileira, e é claro, com pessoas como você fazendo parte desta, ela aposta corretamente.

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!