Páginas

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Ti Ti Ti

Eu Faço Caras & Bocas...

Depois de uma overdose de Paraíso, chegou a vez de Caras & Bocas ter seu lugar ao so, aqui no Tô Ligado!

Nossa, ontem me diverti à beça com o noivado de Dafne e Vicente. O que é Henrri Castelli fazendo o papel bobão. É muito engraçado a cara dele. Seu melhor papel na TV até agora.

Além de Henrri, merecem destaque também: Miguel Rômulo e Isabelle Drummond que funcionam muito bem juntos, assim como David Lucas e Marcos Pasquim, que finalmente conseguiu fazer outra coisa a não ser um descamisado do Lombardi. Além desdes, Ingrid Guimarães vem roubando a cena toda vez que aponta no vídeo.

Acho que vou ser repetitivo, mas não canso de falar que finalmente a Globo acertou em suas novelas. Assim como Paraíso, Caras & Bocas vem conseguindo reestruturar o horário das 19hs que vinha defasado por suas antecessoras.

Só resta esperar que a trama não seja prejudicada por esse "espichamento" até 2010 e que as próximas tramas sejam tão boas quanto as atuais.

Até mais.

Um comentário:

  1. é.....CARAS E BOCAS TEM O HUMOR QUE WALCYR CARRASCO SEMPRE ACERTOU EM SUAS NOVELAS, O FORTE DELE MESMO É A COMÉDIA ROMÂNTICA...
    E PARAÍSO É MUITO BOA, TÍPICA NOVELA DAS SEIS, TAVA COM SAUDADES DE REMAKES E ESSES DE BENEDITO RUY BARBOSA SÃO CERTEIROS...
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!