quinta-feira, 21 de maio de 2009

Happy Hour

Hoje meu dia deveria ter 40hs, a formatura tá aí gente... Nessa hora entra o Super-Medeia pra salvar o Tô Ligado! que por sinal me diverte cada vez mais:

P.O.L.I.T.I.C.O : Parasita que Opera Livre e Impune Tomando Impostos e Comprando Ouro.
M.A.C.U.M.B.A : Misifí Arretado e Crente na Umbanda, que Macabramente Batuca e se Amolece.
P.E.I.D.O : Pressão Expelida Indiscretamente Direto do Orifício.
H.Í.M.E.N : Herói Imaculado Mostrado nas Extintas Nubentes.
B.O.Q.U.E.T.E : Bocada Obcecada e Quente Usada Enquanto o Troço tá Ereto.
M.E.I.A – N.O.V.E : Malabarismo Especial e Importante para Abocanhamento Nos Órgãos Vibrantes e Excitados.
Bom dia!!!!

2 comentários:

  1. OLá, tudo bem? Realmente a dupla Miguel Rômulo e Isabelle Drummond está muito bem na novela.... O Marcos Pasquim já apareceu descamisado nesse dias ..... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  2. obrigado pelo "super"..rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!