Páginas

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Ti Ti Ti

Exclusivo: Malu Vem Aí...

Quando o elenco de Caminho das Índias foi escalado, a princípio Malu Mader faria o papel da Ivone, mas a autora resolveu trocar alguns papéis e ficou decidido que Letícia Sabatella faria o papel.

Mesmo assim o nome de Malu sempre aparecia nas reportagens que eu lia sobre a novela. Ontem fiquei sabendo que a atriz começa a gravar dia 16 e que este seria o último papel que ela faria em telenovelas.

Seria ela o novo amor brasileiro de Bahuan??? Vamos aguardar.

Paraíso

Depois de praticamente uma semana, Zeca Diabo finalmente chegou em sua casa. Será que a novela emplaca agora?

Bem, se continuar nessa lentidão, não sei não... As autoras deveriam ter escrito para o capítulo de segunda sua chegada em casa e reservado para quinta o encontro entre ele e Santinha. No entanto ficaram num lenga-lenga e a audiência foi lá embaixo entre segunda e quarta.

Mas mesmo assim, Paraíso ainda contiua sendo a melhor novela da atualidade, apesar de que Caminho das Índias melhorou muito desde sua estreia.

Fazenda das Celebridades

Britto Jr. vai afastar do Hoje em Dia para se dedicar somente à apresentação do novo realitiy da Record. Parece que já vi isso em algum lugar...

Questionado se ele não tem medo de ser comparado ao Bial, ele disse que nunca assistiu ao BBB e ainda que não tem nehuma saudades da Rede Globo.

Não tenho dúvidas que o programa alcançará números expressivos, mas até quando?

Um comentário:

  1. Pois é, eu me lembro quando anunciaram a Malu pra ser a Yvone. E entrou justamente a Letícia Sabatella. Lembra que o papel de Marisa, na minissérie JK, era de Malu e ela acabou não fazendo? Entrou a Letícia Sabatella no lugar dela... momento Video Show, hehehe! Aliás, Malu recusou o convite pra JK porque ia estar no elenco de Cobras & Lagartos. Mas acabou que nem Cobras & Lagartos ela fez... A Malu gosta é de dar uns "perdido" na Globo, hehehe! Paraíso está lenta demais! Isso começa a me irritar, já não estou encontrando motivos pra continuar a acompanhá-la. Li no jornal que o encontro da Santinha com o Zeca só vai acontecer no sábado! Haja paciência! Abraço!
    André San, www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!