Páginas

segunda-feira, 30 de março de 2009

Na Telinha

A Outra
Para quem tem saudades de A Favorita, o filme A Outra é uma ótima pedida.
Há tempos eu queria falar sobre este filme, pois é simplesmente fantástico, mas devido à algumas intercorrências, somente hoje pude fazer isso.

O longa conta a história de duas irmãs que lutam pelo amor/poder de um rei. É meio chatinho nos seus primeiros minutos, mas de repente acontece um "up" que te deixa amarradão na telinha. Lembra muito a história de A Favorita, pois até os momentos finais a gente fica se perguntado quem é bom de verdade nesse filme.

O elenco é encabeçado por Scarlett Johansson como Maria Bolena, Natlie Portman que arrasa com as maldades de Ana Bolena e Eric Bana que faz o papel do cafajete Rei Henrrique III.

O filme tinha tudo para não me chamar atenção, pois é uma produção de época e ainda baseado em fatos reais. Mas a história do filme foi tão bem contada que este se tornou um dos meus favoritos.

Fica aí a dica de DVD do Tô Ligado! Espero que gostem. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!