Páginas

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Na Telona

Pára Moço, Pára, Pááááraaaaa!!!!

Opa... Aproveitando minhas "férias", fui ao cinema assistir Se Eu Fosse Você 2. Não tenho nem palavras para explicar o filme. Realmente muuuuuito bom. Começando pelas atuações impecáveis de Tony Ramos e Glória Pires.

Mas não foram só os protagonistas que arrazaram em cena não. Merecem destaque também as participações de Adriane Galisteu (que está se saindo bem como atriz), Vivianne Pasmanter, Marcos Paulo, Cássio Gabus Mendes e ainda as participações prá lá de especias de Chico Anysio e Maria Luiza Mendonça. O que era MLM no papal da mãe do "Bodão"??? Ela simplesmete arraza em cena. Daí fica uma pergunta: com essa crise de elenco, por que os autores e diretores não a escalam para suas produções?

Comparando este com o primeiro, é visível que a história do filme anterior é muito mais envolvente, mas este filme é sem dúvida muito mais engraçado. Em algumas situações eu até chorei de tanto rir, como as cenas da partida de futebol, e quando ela/ele descobre que a filha está grávida e fez uma "reunião" de família.

SEFV2 já é sucesso. O primeiro teve aproximadamente 3.500.000 de espectadores. O segundo já está com 3.200.000 só no primeiro mês de exebição e deve fechar em torno de 4.500.000 ou até mesmo 5.000.000.

Ah, mais uma coisa... no próximo filme (porque ficou evidente que haverá mais um) quem será a filha do casal? A Cuca? Pois já foram a Narizinho e a Emília (Isabelle Drummond). rsrsrsrs

Bom, essa foi a dica do Tô Ligado! para esse fim de semana. Vale a penar conferir!!!

3 comentários:

  1. Coloca meu banner:
    http://zonargs.blogspot.com/2009/01/nos-divulgueparceria.html

    ResponderExcluir
  2. Tôôô ligadoooo neste filme massa esta matéria q tu fez brunno legal gosteii

    ResponderExcluir
  3. Tôôô ligadoooo neste filme massa esta matéria q tu fez brunno legal gosteii

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!