Páginas

sábado, 8 de novembro de 2008

Hot, Hot, Hot
Por Dr. Hotman
Correio Sentimental
Boa Noite... recebi um e-mail que me surpreendeu muito pela sinceridade relatada. Uma coisa simples de resolver mas que por vergonha ou machismo vai passando despercebido para a infelicidade da mulherada:
Olá Dr. Hotman, tudo bem? Adimiro muito seu trabalho nesse blog, suas dicas são simples e bem trabalhadas, por isso hoje criei coragem para escrever esse relato pois sei que posso contar com sua descrição. Pois bem, estou saindo com uma colega q virou um rolo.... começamos a tranzar e percebi que ela não sente prazer durante as nossas relações sexuais. Já procurei varios motivos para isso: o tamanho domeu "instrumento", o fato de sermos amigos, o medo de engravidar... sei lá! O que fazer nessas horas? Espero ancioso por sua resposta. Abraços, "X".
  • Hum... Primeiro passo: Converse com ela, abra o jogo. Pergunte a ela o que a deixa travada em um dos melhores momentos da vida.
  • Veja se o fato de vocês serem amigos está atrapalhando a relação de vocês. Posso afirmar que sexo entre amigos às vezes pode se tornar muito mais prazeroso.
  • Outra coisa também muito importate: CAMISINHA, prevenção contra DST's e à gravidez indesejada.
  • Visite alguns sex shop, existem artigos que podem divertir muito.
  • Você também citou o tamanho do seu "instrumento"; garanto a você que se ela estiver à vontade e excitada, instrumento nenhum, por maior que seja vai incomodá-la.
  • Caprichar nas preliminares aumenta em 100% suas chances em proporcionar mais prazer à ela.

Felicidades para você e continue nos escrevendo. Quem sabe dessa relação de amizade não surge um grande amor?

Até semana que vem, forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!