Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Jurassic Word


Opaaa... em cartaz na maioria dos cinemas do Brasil, o filme Jurassic Word, ou, o quarto filme da franquia Jurassic Park, de Steven Spielberg. O longa conta com a direção de Colin Trevorrow Chris Pratt, Bryce Dallas Howard e Nick Robinson nos papeis principais.

Imaginem uma historia qualquer de aventura. Agora some a ela seres existentes apenas no nosso imaginário. Além disso, misture um pouco de drama familiar. Pronto... nasceu Jurassic Word.

Ao ler o comentário acima, você pode imaginar que eu esteja criticando. Muito pelo contrário. Jurassic Word acertou principalmente por não tentar inventar a roda. Usou e abusou de clichês, recriou suas melhores cenas e investiu pesado em efeitos especiais. E isso não foi demérito. 

Além de boas sacadas, viradas importantes e um roteiro bem armado, JW contou com um elenco bem correto e cheio de química. Um excelente filme, com todos os ingredientes para conquistar toda família. Afinal, melhor comer um arroz com feijão bem feito, que um prato caro, mirabolante e sem gosto.

3 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Apesar do sucesso, eu não assisti ao filme (nem na década de 90...)... Esse tipo de filme não me agrada...Muito efeito especial... Abs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Ainda não vi, mas estou bem a fim de ver! Adoro a franquia Jurassic Park, marcou minha infância. Eu era daqueles molequinhos que amavam dinossauros, e o filme me encantava. Abraços!
    André San - www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!