Páginas

domingo, 31 de maio de 2015

Mad Max: Estrada Para Fúria


Opaaa... em cartaz nas salas dos cinemas de todo o Brasil, Mad Max: Estrada da Fúria, segue agradando e fazendo sucesso, mais pelo boca-a-boca que pela divulgação propriamente dita. Tom Hardy e Charlize Theron protagonizam o quarto filme da franquia visionária de George Miller.

Engraçado é que muita gente não acreditava nesse filme... inclusive Mel Gibson que pulou fora da quarta sequência. Mas... o filme demonstra ser o melhor da franquia. 

Com menos blábláblá que os três primeiros filmes,  Mad Max consegue trazer cenas de ação incríveis e realmente críveis - apesar do tom nada realista. Diferente de Vingadores e Velozes e Furiosos, que usam de ação vazia apenas para somar espectadores, em Mad Max a ação tem uma razão de ser. Talvez pela redução dos efeitos especiais... Não sei, mas aqui, deu muito certo.

A espera por tanto tempo para esta continuação trouxe um George Miller extremamente inspirado, mostrando até aqui, sua melhor produção. Fico pensando como seria o filme da Liga da Justiça nas mãos desse cara.

Tom Hardy foi um substituto à altura para  Gibson, mas o verdadeiro destaque fica por conta de Charlize Theron como Furiosa. A atriz sul africana esbanja sexy appeal no papel mais diferente da sua carreira. Aliás, o filme é dela. Max serve apenas de escada... um co-protagonista, que não deixa de ter cenas tão boas quanto.

Destaque também para Nicholas Hoult que vem melhorando a cada trabalho.

Outro fator positivo foi a estética alinhada à trilha sonora. Um verdadeiro deleite para os espectadores. 

Tem guitarra? Tem! Tem poeira? Tem! Tem corrida? Tem! E tem o melhor filme de 2015.

Boa sessão.

3 comentários:

  1. Tô animado pra ver esse filme! 😃

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Você já deve saber.... Não vou ao cinema assistir a esse filme.....Rs... Abs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!