Páginas

domingo, 1 de março de 2015

A Semana Que Foi Um Boom!

 
Opaaa... a última semana foi um grande boom. Muitos acontecimentos no meio televisivo, cinematográfico e musical. Particularmente, foi também muito corrido pra mim... mas vamos aos fatos.

A semana começou quente com a premiação do Oscar e pela primeira vez não consegui assisti NENHUM dos indicados. Não consegui nem me interessei... posso estar enganado, mas me pareceu o ano mais fraco do prêmio.

Na quarta tivemos a re-re-estreia de Gugu. O programa alcançou excelentes índices de audiência, deixando o SBT pra trás e incomodando muito a Globo em diversos momentos. Assisti o primeiro programa só por curiosidade. Gostei de ver a volta do apresentador, ele estava muito mais seguro e lembrando sua melhor forma (na época do SBT), porém carregado no sensacionalismo. O segundo dia continuou incomodando, mas com índices menores. Passando a novidade, o programa deve disputar com o SBT a vice liderança.

TV: nossa caixa de Pandora
Tivemos também o clipe de lançamento de Babilônia e Glória Pires mostrou porque é Glória Pires. Tenho pra mim que este será um papel que ficará marcado ao lado de Maria de Fátima, Ruth/Raquel e Norma.

E eis que na quinta fomos surpreendidos com a notícia de que finalmente Xuxa está na Record. Formalmente, falta a assinatura do contrato, mas tanto sua assessoria, quanto as da Rede Record e Rede Globo já confirmaram a troca de emissora. Com um programa semanal, acredito que Xuxa possa se reinventar e se realocar no mercado como a melhor apresentadora do país, mas caso insista num programa diário + semanal, acho que será um grande fiasco.

Agora é aguardar pela assinatura do contrato e mais novidades.

Té!

4 comentários:

  1. a xuxa poderia ser a nova hebe...gosto dela entrevistando bj http://anaherminiapaulino.blog.uol.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Sempre assisto aos indicados ao Oscar. Vale acompanhar todos os filmes. A safra é muito boa. Abs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  3. sobre a xuxa, concordo com a aninha ali em cima.
    e sobre babilônia, ops, gloria pires, tudo o q ela faz é muito bem feito.
    mas q beatriz tem jeito de ser o melhor personagem de sua carreira (se isso é possível) isso tem.
    abraçossssss

    ResponderExcluir
  4. Glória Pires sabe muito bem como fazer papéis marcantes. É esperar para ver!

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!