Páginas

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Breaking Bad!!


Olá!

Estou de volta comentando mais uma série e essa eu simplesmente adoro. Calma eu aí, sei o que você está pensando: "Sua louca essa série não já acabou?" E eu digo que sim já acabou, mas eu comecei a ver atrasada... tem uns dois meses só (desde de que o Netflix disponibilizou todas as temporadas).

Breve sinopse: Um professor de química mal pago (Mr. White) de uma escola publica descobre que está com câncer quase incurável, tendo uma família para sustentar e um bebê à caminho resolve fabricar metanfetamina para deixar dinheiro para sua família quando morresse, se junta com seu ex aluno Jesse Pinkman que já um traficantezinho da região , mas a família descobre o câncer e o obriga a se tratar, então a produção tem que aumentar, mas seu cunhado trabalha como detetive DEA (departamento de investigação antidrogas), está investigando o aumento da droga na região, e daí a história fica legal!!!

A ideia de morte leva Mr. White a fazer coisas que ele nunca imaginou fazer em sua vida pacata de professor de colegial, se envolver com traficante de alto nível e também alguns assassinatos.

A história fica cada vez mais intrigante porque, não consigo nunca saber se o Mr. White é louco, mal, somente desesperado ou resolveu que não tem mais nada a perder; realmente uma série que precisa ser vista, foi premiada algumas vezes e fez bastante sucesso nos anos de 2008 à 2013 (nem é tão velha assim, Hunf).

Como eu disse o Netflix tem todas as temporadas, pra quem paga pelo serviço é um prato cheio para o fim de noite sem nada pra fazer, mas vou logo avisando vá com calma pois é viciante.

Tá Ligado?! Coloquei as palavras Netflix linkadas, para quem ainda não conhece o serviço explico como funciona lá no meu blog só clicar.

Bom gente tá ai mais uma dica de série, espero que gostem. Espero os comentários!!
Até a próxima!!


2 comentários:

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!