Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Império


Opaa... assim como Aguinaldo, eu estou de volta, e espero que com o mesmo empenho do autor. Aproveitando a deixa, vamos falar da mais nova novela das 21h, escrita por Aguinaldo Silva e sob a responsabilidade de Rogério Gomes: Império.

Quando disse que viria com um novelão, Aguinaldo não estava brincando. Passado quase duas semanas da estreia, Império já disse a que veio e aos poucos vem conseguindo trazer o público perdido de Em Família que carecia de uma novela com cara de novela.

Além do texto, Império se destaca pela direção séria imprimida pelo Papinha, passando longe do tom jocozo das últimas produções do autor em parceria com Wolf Maia.
Até aqui, Império tem se mostrado um acerto em todos os quesitos: texto, direção, trilha sonora, fotografia e elenco. 

Nestes primeiros capítulos, tanto Marjorie Estiano, quanto Drica Moraes robaram todas as atenções pra Cora. Destaque ainda para outra vilã: Maria Marta, defendida brilhantemente por Lília Cabral. Vai ser divertido quando estas duas se unirem pra depois se destruírem, pois são completamente o oposto uma da outra.

Mordo minha língua e tiro chapéu pro Aguinaldão, pois não acreditada nessa nova empreitada. Apesar de toda pompa com Senhora do Destino, pra mim, sua última novela realmente boa foi Porto dos Milagres. Percebe-se que essa nova parceria deu certo. Tomara que dure o tempo que for necessário pra nos trazer grandes sucessos.

Até mais!

2 comentários:

  1. Aguinaldo Silva tá mandando bem! Concordamos com tudo... Quanto ao Papinha, nunca vou esquecer de nós atravessando a Avenida Medianeira aqui em Santa Maria e tu me surpreendendo ao dizer que gostava da direção do Rogério Gomes. Mas só agora estou percebendo ela, até então parecia comum pra mim. Graças a Deus não é o Wolf Maya. Não sou muito chegado na direção do Wolf, e olha que adoro os sucessos de Ivani Ribeiro "Mulheres de areia" e "A viagem". Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Império começou muito bem, mas a novela começa a dar sinais de "enguiçamento".....Prefiro Vitória.... Abs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!