Páginas

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Programas de Quinta

Opaaa... foi ao ar nesta última quinta a maior ousadia da Rede Globo nos últimos anos: a estreia da segunda temporada de The Voice Brasil e a última ( :/ ) do fantástico Amor & Sexo. E bota ousadia nisso.

Trocar o seriado A Grande Família que mesmo desgastado ainda gera bons índices, por um reality show, que apesar de bom e bem produzido, foi sucesso nas tardes de domingo, é sinal que a emissora carioca não está com medo de ousar.

E falando em ousadia... o que foi a reestreia de Amor & Sexo? Nu frontal e tudo beeeem natural. Nada chocante para o público do horário, mas muito ousado para os padrões da TV brasileira. Sexy sem ser vulgar! rs

As estreias não fizeram feio na estética, conteúdo e muito menos nos índices de audiência. Segundo o site Notícias da TV, TVB marcou 24 pontos (um a mais que A Grande Família na última quinta) e A&S, 14 pontos (dois a mais que a estreia de 2012).

Particularmente, confesso que esperava mais do The Voice, não sei porque, acho que ficou devendo alguma coisa... Em compensação, não consegui desgrudar os olhos de Amor & Sexo. Realmente uma pena que esta seja a última temporada.

E ae? Gostaram das estreias?
Bom fim de semana!

2 comentários:

  1. Eu já prefiro o The Voice ao Amor e Sexo, que deveria ser Sexo e Sexo, pois de amor ninguém se fala ali, rs!

    ResponderExcluir
  2. Eu ameeeei as mudanças! Não aguento mais A Grande Família e gosto de constatar que programas fora da dramaturgia ganhem espaço na linha de shows da Globo. Sou fã do Amor & Sexo desde a primeira temporada, e acho que o programa melhora a cada temporada. Uma pena que será a última mesmo! Fará falta... Abraço!
    André San - www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!