Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Uma Nova Era

Opaa... como a maioria de vocês sabem, esta semana termina Dona Xepa (oi?) e começa a novela do Lombardi na Record, Pecado Mortal.

Desde a última semana, a Rede Globo tem empurrado a novela trash Amor à Vida até praticamente às 23h.

Vejam bem, a novela das 8, que agora é das 9, começando quase às 10.

O jornalista James Akel publicou uma nota que não precisa de complementos: "O chefão geral da TV Globo que é o Schroder e o chefinho de entretenimento que é o Manoel Martins se reuniram e decidiram enfrentar a nova novela da TV Record, escrita por Carlos Lombardi, que entra no ar esta semana, esticando a novela das 8 até 11 da noite nesta semana. Isto se chama incompetência geral e irrestrita. A novela da TV Record começa às 10h30 e se a TV Globo não tem programa de entretenimento pra colocar no ar que faça frente à novela da TV Record, deveria fechar as portas e decretar incompetência de gerência. Na outra semana a novela da TV Record vai continuar e a TV Globo não vai poder ficar esticando o tempo todo a novela das 8 pra enfrentar a TV Record. Manoel Martins, da TV Globo, deve ter gostado muito dos vídeos que ele viu da TV Record pra tomar tamanha atitude".

Simples assim.

4 comentários:

  1. Ah, a Globo mesmo empurrando novela, não perde o primeiro lugar, acho que a Record tomou a decisão errada em colocar a estreia de PEcado Mortal em dia de jogo, ainda mais do 'Curintian"

    ResponderExcluir
  2. Não acompanho essas novelas, mas a elaboração do seu texto faz todo sentido do mundo. A briga por audiência entre as emissoras de canal aberto sempre foram acirradas de um modo curioso (vale tudo por cada televisor sintonizado em sua emissora).

    abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? O primeiro capítulo de Pecado Mortal foi um HORROR! Muito mal editado. Texto raso, além do elenco repetido de José do Egito. O segundo capítulo melhorou. Vamos ver o terceiro.. Abs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Quem mandou deixar o Lombardi ir embora? Particularmente, acho um desperdício um autor que consegue piorar a cada novela (Walcyr Carrasco) ter mais espaço na Globo que um dos melhores do segmento (Carlos Lombardi). A Record fez bem em contratá-lo e torço pro seu sucesso na nova emissora. Até aqui, Pecado Mortal tem me agradado muito! Novela adulta de verdade, e não a pataquada infantiloide imbecilizante do Carrasco. Abraço!
    André San - www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!