Páginas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Isso Tudo?

 Opaaa.... se você está lendo esse post é sinal que o mundo ainda não acabou.

Então, parabéns pra mim... Já são quase 30 anos, mas com a aparência de um adolescente.  LITERALMENTE!

Parecer adolescente, não quer dizer propriamente falta de responsabilidades... muito pelo contrário. Acho que tenho essa carinha de moleque porque consigo levar tudo numa boa... por maior que seja o problema, a tristeza e preocupação vem, mas depois logo passa! Pra que complicar nossas vidas se ela é tão simples?!

Ao longo desses anos tenho muito que agradecer a Deus, por ter me dado tudo que quis, mas no tempo certo. E só agora, pude compreender que nada acontece fora da hora.

É claro que nada vem de maneira fácil. Mas que graça teria se não tivermos que lutar pra nada? Que valor as coisas teriam? Se nos próximos anos tudo continuar caminhando da maneira que está: muitas batalhas recheadas de vitórias supreendentes, então não preciso pedir mais nada pra Deus.

Até mais!

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Realmente o mundo não acabou... Isso é uma grande bobagem... Reprise de 1999.... Como já cai naquele conto, nem dei "corda" para os maias haha.. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Será que o mundo acabou e estou tendo uma insanidade ao escrever para o site?????se souber me avise. kkkk.

    abraços

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!