terça-feira, 23 de agosto de 2011

Especial - Bilo


 Opaa... Desde que o Tô Ligado! foi criado, vira e mexe a gente coloca alguns assuntos sérios e de relevância social neste espaço. E hoje, nada melhor que o Bilo (lembram disso aqui?) do Caderante Loko pra falar para vocês sobre a sua visão do mundo para os cadeirantes.

Três anos, o que dizer sobre todo esse tempo. Infelizmente se vê crescendo muito o mundo tecnológico e nada mais, eu como cadeirante não sinto nenhum beneficio pelo menos pra mim que sou pobre rs. 
 
Hoje se fala mais em inclusão social do que a três anos, mas a meu ver, a inclusão social nada mais é que uma grande farsa, pois tanto se fala de acessibilidade em lugares públicos, porém eu ainda não consigo atravessar a rua da minha casa sozinho, eu acho que na verdade eles querem parar de pagar benefícios aos deficientes e por todos eles para trabalhar, ai o governo economizaria uma boa grana.
 
Contudo, eu ainda não perdi minha esperança no mundo e nem nas pessoas, acredito que dias melhores venham para todos nós deficientes e não deficientes.

Meu querido espero ter ajudado. Parabéns pelos três anos de blog, tamo junto Brother.
 
Boa semana!

3 comentários:

  1. Um desabafo sem meias palavras e recheado de emoção.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. É o jeito: Não perder a esperança. Uma pena que o governo se esquece rápido de suas promessas...

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!