Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

O Que Você Quer Saber?

Pergunte a Diva no ar..

Marcelo Cândido Copélia, o que acha da Bibi da novela Insensato Coração?
Bibi é uma super parceira. A conheci faz um bom tempinho em uma festa... aliás, em um matagal da festa. Fui fazer xixi e a peguei literalmente com a boca na botija. Daí pra não ficar feio, ajudei minha nova amiguinha em sua festa particular. Depois disso, saímos em busca de alguns bons lesco-lesco.

Lucas Andrade Quando você percebe estar triste? E o que faz pra ficar mais alegre?
Paola Quando fico uma semana somente com Carlos Daniel, daí corro e procuro mais um amante, porque a fidelidade é uma coisa beeem elástica queridinho!
Flora Quando ainda não chinguei ninguém. Daí, saio por aí de num carro roubado, cantando, acelerando e gritando. Depois chego com cara de cachorro molhado e conto um monte de lorota para Velha Safada.
Nazaré Quando fico longe daquela ingrata da Isabel. Mas resolvo logo ligando para anta nordestina pedindo dinheiro, ou então dando umas belas tesouradas por aí!
Soraya Ver aquela maldita catadora jantando com quem deveria ser minha família me mata. Chego em casa e desconto tudo naquela aleijada!
Dona Irene Fico chateada com tanta injustiça neste mundo... faço boas ações para ficar feliz, ou então reservo um lugar no Municipal para assistir um agradabilíssimo teatro.
Copélia Ficar sem sexo me deixa extremamente magoada. Faço um bom sexo com o primeiro que passar pela frente!

Augusto César Que conselho vocês dão à Christiane Torloni para fazer de Teresa Cristina, de "Fina Estampa", uma vilã inesquecível assim como vocês?
Dona Irene Querido, eu acredito que você esteja equivocado quanto a minha indole. Sou uma boa pessoa e peço a Deus que Teresa cristina também seja. Acredito piamente nisso.
Paola Arrumar 254145874 amantes!
Flora Matar algém e colocar a culpa em um otário.
Nazaré Arrume um kit: escada, tesoura e amante.
Soraya Uma macumbinha sempre é bom, mas se ela puder pegar o filho mais novo da rival, a vingança é melhor ainda.
Copélia Gentee... pra que tanto ódio no coração. Garanto que uma boa noite de sexo deixa tudo mais bonito.

Tire suas dúvidas enviando suas perguntas para nossas divas. Boa semana!

11 comentários:

  1. Copélia, o que acha da Bibi da novela Insensato Coração?

    ResponderExcluir
  2. Quando você percebe estar triste? E o que faz pra ficar mais alegre?
    Lucas - www.portalcascudeando.blog.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, esqueci de enviar a minha pergunta... pois bem, fica para a próxima :)

    Vendo agora as respostas dela, me deu vontade de ver a Copélia em ação em "Toma Lá da cá" rsrs

    ResponderExcluir
  4. Que conselho vocês dão à Christiane Torloni para fazer de Teresa Cristina, de "Fina Estampa", uma vilã inesquecível assim como vocês?

    ResponderExcluir
  5. Gostei...bem interessantes as respostas...beijos achocolatados amigo.

    ResponderExcluir
  6. Imagino o quanto tu ri fazendo o texto! Genial!
    Lucas - www.portalcascudeando.blog.com

    ResponderExcluir
  7. ... e eu me acabo rindo aqui. rssss...

    tá, lanço minha pergunta:

    Muita maldade foi prometida a Norma (Gloria Pires). E mesmo ela sendo responsável por muitas mortes ainda tem consigo a torcida do público. Norma é ou não vilã? O que ela precisa fazer para entrar para o ranking das pérfidas? Já tou vendo dona Irene defendendo a moça. hehehe...

    P.S.: A novela é da Norma, não há dúvidas!

    Abs queridão!

    ResponderExcluir
  8. Hahaahaha... MARA! Muito bacana essa seção do blog, Brunno! Adorei as respostas para a minha pergunta. Vamos ver se a Teresa Cristina terá "catiguria" para ser mais uma diva... Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Christiane Torloni de novo em uma novela da Globo??? Por que sempre insistem nos mesmos de sempre??? Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  10. Por mim podem insistir na Christiane todo ano. Linda atriz!!!

    ResponderExcluir
  11. hahaha...divas estava com saudades na proxima eu mando minha pergunta...

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!