Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Ele é Digno

Opaa... já disse várias vezes que adoro filmes de super-heróis. E graças a Deus, até 2012 o cinema estará repleto desse gênero.

Há 3 semanas fui assistir Thor - O Deus do Trovão. Muito, muito bom.

Confesso, que nunca simpatizei pelo herói. Da minha coleção de quadrinhos, NUNCA li nenhuma estória de Thor, apenas as que ele fazia participação em outros quadrinhos e em Os Vingadores. Confesso ainda, que fui assistir o filme, pra poder entender Os Vingadores ano que vem... foi então que bateu aquele arrependimento...

Não que o filme seja excelente como Homem de Ferro, Hulk e O Cavaleiro das Trevas, mas se contasse com alguns ajustes, teria tudo para ser tão bom quanto, pois tem dois trunfos no elenco: Natlie Portman e Anthony Hopkins, que salvam - literalmente - o longa quando este começa a correr perigo.

O longa conta com boas atuações, inclusive do estreante Chris Hemsworth e uma excelente direção, porém pecou no roteiro. Acho que o tempo dele na Terra foi muito curto para aprender o que realmente precisava... ainda bem que tinha Natalie Portman para salvar algumas cenas... Mas nada muito grave. Nada que tenha comprometido o resultado final, de um filme DIGNO!

Agora é recuperar meus quadrinhos e tentar recuperar o tempo perdido e aguardar o Lanterna, Capitão e depois assistir a galera em Os Vingadores!

Boa sessão!

6 comentários:

  1. Dessa nova leva de super heróis eu só pretendo ver o Capitão América. Não sou fã de Thor e Lanterna Verde tem cara de bomba!

    ResponderExcluir
  2. E o que salva essa "liga" mesmo é o carisma do Iron Man...

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito de filmes com super-heróis, mas este fime vem agradando todo mundo. Verei, só não sei quando! rs

    Clone, please, me entenda e não me mate! hahahaha

    osmeuscigarros.blogspot.com

    Sim. Eu fiz isso.

    ResponderExcluir
  4. Brunno, eu vi o filme no cinema. Nunca fui mui fã de quadrinhos, mas para quem não esperava muito de Thor, eu até gostei
    Sabe, se esse filme não tiver sequência, aí vou ter que dizer que aquele final foi a maior sacanagem... Até a amiga da minha tia que estava junto, concordou!
    Abraços.

    Jonathan Henrique

    ResponderExcluir
  5. O cinema mais próximo fica a 162 km. Imaginou a situação?! Ainda não vi "Thor"... e, sinceramente, não tenho pressa. =)) Abraço, Brunno!

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!