Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

Morde e Assopra Tem Um Nome

Opaa... estou tentando voltar a normalidade. Com meus compromissos em São Paulo iniciados sexta-feira não consegui assistir o último capítulo da excelente TITITI e nem o início completo de Morde & Assopra, mas pelo pouco que vi, percebi que o grande destaque de Morde & Assopra tem nome: Rogério Gomes, mais conhecido como Papinha.

Papinha veio de uma parceria promissora com Ricardo Waddington, se destacando desde que assumiu Sinhá Moça. Com Escrito nas Estrelas ele mostrou que veio figurar entre os grandes diretores da Globo.

Agora com Morde & Assopra ele se consolidou de vez entre os maiores. Não existe outro que faça cenas de ação como ele. Achei interessantíssimo o realismo que deu à cena do terremoto. Se continuar assim, a novela aliada a uma boa trama escrita por Walcyr, tem tudo para emplacar.

6 comentários:

  1. Eu tô sem entender o porquê do nome ‘Morde & Assopra’. Antes, quando começaram a surgir burburinhos sobre a trama, ‘Dinossauros & Robôs’ era o nome provisório.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Bruno!
    Venho lhe chamar para participar de uma promoção que estou fazendo em parceria com a Núcleo da Idéia: um kit exclusivo de Leo e as Caixas de Música (01 exemplar do livro + surpresa), do maestro Ricardo Prado.
    Acesse: nomundodealguem.blogspot.com e fique por dentro!
    Válido até dia 01 de abril!

    ResponderExcluir
  3. Ele tbm foi um grande nome por trás da ótima "Paraíso" !!!

    ResponderExcluir
  4. Até agora não consegui ver a novela... ENFIM,e eu ver eu dou o meu parecer...cof...cof hehehe

    []s

    ResponderExcluir
  5. Boa! Rogério Gomes é um diretor competente, e vem mostrando isso desde que assinou a direção geral de Beleza Pura e núcleo de Escrito nas Estrelas. Abraço!
    André San - www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Pq vc não fala ds novelas e programas do Sbt, Record, Rede Tv, Band... Não entendo bulufas de tv mas a programação da Record, por exemplo dá de 10 a 0 na da Globo.

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!