Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Todos os Anos

Tá Ligado?!

Opaa. O ano de 2010 vai ficando pra trás. Não farei como a grande maioria das pessoas, desprezando o ano anterior e enaltecendo o que está por vir. Este ano - assim como os demais que passaram - foi muito importante pra mim e para o Tô Ligado!

Foram diversos os acontecimentos em minha vida pessoal, e também no mundo televisivo que é um dos alimentos deste espaço.

O SBT veio perdendo a força de vez pela briga da vice-liderança - a saída da Hebe foi apenas o ponto mais visível do problema - mas aos 43 minutos do segundo tempo é anunciado que Daniela Beyruti é a nova diretora de programação. Ponto positivo pra emissora, pois foi em sua gestão que a emissora do Tio Sílvio teve maior capacidade de lutar de igual pra igual com a Record.

Bem, na Band, apesar de todo o alarde, não vi nada demais. O que se viu foi a tentativa da emissora acertar testando alguns programas na grade. Muitos funcionaram, mas o maior crédito tem que ficar para o SBT que esse ano não esta lá essas coisas.

A Record continua a mesma coisa: tenta subir através de erros dos outros. Lamentavelmente não deixa de usar seu jornalismo para atacar a concorrente. Até mesmo no último programa do ano a "pobre" emissora fez isso. O que esperar de uma rede assim? Já disse aqui inúmeras vezes: NADA.

Na Globo, apesar de um faturamento bombástico, este não foi um dos melhores anos da emissora. Em certo momento, somente a novela das seis correspondia às metas. A linha de show dava cada vez menos resultado, nem falida Copa do Mundo conseguiu elevar a media da emissora. Porém, do meio do ano pra cá, todas as tramas se estabilizaram e algumas novidades foram ganhando destaque, como A Cura e As Cariocas. A emissora resolveu dar um tempo nos Cassetas e agora procura um programa que possa segurar a audiência nas noites de terça. Pelo que dizem, em 2011 não irão testar tantas séries - ponto positivo - mas não deixarão o rodízio de lado.

Ah, destaque também para Marília Gabriela, que conseguiu estar em três emissoras ao mesmo tempo, sem se desgastar.

Já aqui no blog, 2010 foi um ano muito produtivo, pois assim como nos anos anteriores, veio apresentando uma certa estabilidade de visitas, que de tempos em tempos vem crescendo mais. O blog mostrou-se mais sério em alguns momentos (já estava passando da hora né?), defendendo assuntos que dizem a respeito de nossa saúde e política, principalmente relacionado ao Meio Ambiente - mas não espero comparações com a Wanessa CAMARGO, que vestiu um personagem politicamente correto. Fiz novos amigos, encontrei com alguns e ainda estamos combinando um encontro entre os blogueiros para 2011. Ah, vocês não sabem, mas o Tô Ligado! iria ganhar um patrocinador, mas a instabilidade deste blogueiro não deixou que eu levasse a diante "as negociações". Quem sabe ano que vem né? Em 2011 o Tô Ligado! ira mudar mais uma vez, e possivelmente ganhrá um domínio próprio.

Finalizando... em minha vida pessoal muita coisa boa aconteceu. Tive um baile de formatura maravilhoso, onde consegui reunir meus melhores amigos e meus familiares em um único evento, concluí minha Pós Graduação, terminei um relacionamento muito conturbado que já não me fazia bem - Keli e Alan que o digam - e conheci pessoalmente Ivete Sangalo, um sonho antigo. Aham...

Para 2011, prometo tentar melhorar a cada postagem, principalmente ler antes de aprovar no intuito de não deixar os errinhos básicos de português. Não deixarei de lado minhas críticas, mas prometo pensar antes de dar alguma opinião.

Gostaria de agradecer a todos vocês que tem acompanhado esse blog a cada postagem. Pela paciência com meu fanatismo com Ivete, por minhas críticas que nem sempre agradaram a todos. Pois são vocês que permitem o crescimento contínuo do Tô Ligado! com seus comentários. Desejo a cada um de nós, que 2011 seja um ano no mínimo tão bom quanto 2010. Muita saúde e criatividade a nós blogueiros. Sucesso e paz na vida pessoal de cada um.

Espero vocês no ano que vem. 
Até lá!

8 comentários:

  1. É rapaz
    Nós e os nossos blog's crescendo e envelhecendo e ganhando experiência!!!

    2011 tem mais
    É isso aí
    .................

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2011!

    Valeu pela sua participação no Película Criativa.

    Muito sucesso para seu blog!!!

    ResponderExcluir
  3. hahahaha, esqueça o relacionamento com esta garota rapaz! rs

    Clone, feliz 2011 que este ano seje completamente bom pra você, você realmente merece!

    abs ;)
    ps.:ótimo texto!

    ResponderExcluir
  4. em 2011 estaremos juntos novamente. abraços e sucesso para todos nós.

    ResponderExcluir
  5. E seu blog cada dia melhor , mais completo e mais bem escrito.
    Feliz Ano Novo.
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  6. 2010 foi um grande ano na minha vida. Se 2011 for 5% melhor, já está de bom tamanho.

    A saída de Hebe do SBT foi uma espécie de "cereja do bolo" para a situação vivida pela emissora ano passado. Lamentável o canal ter vacilado tanto...

    Um 2011 espetacular pra você e sua família, Brunno. Que o Tô Ligado continue crescendo a olhos vistos cada vez mais... Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Brunno!!!

    Você citou my name.... empolgadérrima
    para 2011.

    Depois, com calma te conto os resultados do meu livro ;)

    Alan! Ele é um fofo...

    Que muitas conquistas estejam por vir. Ao horizonte e além...

    Bjos, Keli

    ResponderExcluir
  8. Oi,

    Também não tenho do que reclamar de 2010... não posso dizer que foi "o" ano, mas foi muito bom para mim...consegui fazer o 1/3 tomar forma, dar continuidade ao meu projeto TOP 1/3, dei início às ideias pro meu TCC (que é esse ano - que medo!), conheci muita gente legal (inclusive vc) e descobri um pouco mais de mim mesmo....rsrsrsr

    Tomara que 2011 venha com toda força e trague muitas alegrias para todos nós!!

    OBS: Vamos apressar esse encontro entre blogueiros hein??

    ABrs

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!