Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Do Superficial a Lugar Nenhum

Na Telinha

Opaa, como sempre acontece na maioria dos fins de semana, hoje é dia de indicação cinematográfica. Porém a indicação de hoje vai servir mais como um alerta.

Assisti a sequência de Sexy And The City e fiquei extremamente frustrado. O filme vai da superficialidade e chega a lugar nenhum. Não acrescenta nada e só serve para alimentar a visão preconceituosa de que moda é algo fútil e supérfluo. O filme conseguiu quebrar todo o drama construído pela série e que fora alimentado pelo primeiro filme.

Talvez o mais gritante depois do fraco roteiro, seria o visual de SJP. O que era aqueles cabelos e aquelas roupas?! Eu ria a cada cena em que ela entrava. Parecia mais essas novas-ricas mega brega!

Se você não é fã da série, não assista... se for fã não assista de jeito nenhum, pois ficará hiper frustrado com o desastre em cena.

Bom fim de semana!

6 comentários:

  1. Nunca vi a série, nem o filme e muito menos esta continuação. Claro, não tenho vontade de conferir, hehehehe

    Abs Clone!

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi, mas já ouvi falar bem da série.
    Bjos achocolatados e lindo domingo pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Também não assisti a série e sinceramente não tenho vontade. Já sobre o filme, eu ainda não tinha ouvido críticas negativas a respeito. Mas como confio no seu julgamento, vou passar longe dele. Quero distância de bombas cinematográficas!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o filme, e sou fã da série.
    ela é Nova Yorquina, e não uma patricinha paulista que quer ser igual a todo mundo.
    Éuma comédia, querido! Você não percebeu.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo... talvez eu não tenha percebido ser uma comédia pela falta de graça do enrredo. Aliás, como fã da série você mais que ninguém deveria saber que o forte do seriado não é a comédia, e sim situações cotidianas vividas por 4 amigas de personalidades diferentes, mas que adoram o mundo da moda. SJP pode ser novaiorquina ou qlq coisa pra se vestir bem ou mal. Volte sempre!

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!