Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Uma Explosão na Televisão

Ti Ti Ti

Opaa, repararam que a Globo não parou um minuto esse ano? Foram estreias em cima de estreias, e não se intimidou nem mesmo com a vexamosa Copa do Mundo, nem com as Eleições. Porém, na primeira safra com A Vida Alheia e S. O. S. Emergência não senti muita empolgação. Sei lá... achei que faltou alguma coisa. Em contra partida, veio As Cariocas - que ao lado de Força Tarefa é minha série preferida (tirando o primeiro episódio), Separação?!, Clandestinos e Afinal o que Querem as Mulheres?.

Infelizmente não pude assistir A Cura, mas só ouço elogios à série.

E 2011 já começa com tudo. Ao invés da Sessão Nacional, a emissora do Plim-Plim vai continuar exibindo séries e voltará com o ótimo Amor & Sexo.

Nessa leva de estreias só uma coisa ficou estranha: As atrizes que estão no elenco de AOQAM são praticamente as mesmas de As Cariocas. Será que dentre todo o elenco da emissora não tinha outras atrizes disponíveis? E outra, o público alvo é praticamente o mesmo. Não seria mais sensato estrear a série logo após o término da outra?

Bem, depois desses testes, nos resta esperar por um ano de 2011 praticamente sem erros. Falta apenas encontrar uma boa comédia.

Teh!

4 comentários:

  1. Ah Clone, isso é verdade. As séries da rede Globo este ano foram 10!
    Só acho uma coisa: todas as séries tem poucos episodios. Enfim, acabo me perdendo que série está sendo exibida e etc, afinal são tantas... Mas, ponto positivo pra platinada que caminha para o mundo das séries com temporadas que nem as emissoras americanas.

    abs ;)

    ResponderExcluir
  2. Por isso mesmo que nem ligaram para o descanso de imagem ao exibirem uma série atrás da outra!!
    Gostei de Força Tarefa, a melhor, sou um dos poucos que me agradei com Na forma da lei, que ganhou ritmo do meio pra frente.
    A Globo acertou em focar séries no drama e em ação, o humor ficou mais agarrado em Separação?!!? e S.O.S Emergência

    ResponderExcluir
  3. Realmente, a Globo bateu um bolão em 2010, especialmente com as séries. A Vida Alheia, As Cariocas, Força Tarefa e Clandestinos, na minha opinião, foram os melhores produtos. Também não pude acompanhar A Cura... Peninha, né?! Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Em minha opinião, a melhor série que estreou em 2010 foi "Clandestinos - O Sonho Começou". Muito, muito boa! Já assisti os três episódios exibidos e pretendo acompanhar todos.

    Bom domingo!

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!