Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

São Tantas Emoções

Dó Ré Mi Fá ...

Opaa, não comentei ainda sobre meu novo vício? Pois então, estou viciado em Roberto Carlos! E tudo começou com o Elas Cantam Roberto... Depois veio o especial de fim de ano na Globo, seguido pelo show de comemoração dos 50 anos de carreira e em seguida o Emoções Sertanejas.

Tá certo que não curto o gênero, e a grande maioria dos cantores... mas o show foi tão bonito, e deixando o preconceito de lado, os artistas arrebentaram - tirando a dublagem ridícula de Milionário e Zé Rico e a sofreguidão do Leonardo - estava tudo perfeito. Aliás, a Globo mostrou TODOS os cantores, e não repetiu o erro do ECR. Vale muito a pena ter tanto o CD, quanto o DVD.

Fica meio difícil destacar alguém, mas merecem destaque um pouquinho a mais as duplas formadas por Paula Fernandes e Dominguinhos, Zezé di Camargo & Luciano e Daniel, além de Roberta Miranda, Victor & Léo, Bruno & Marrone e Xitãozinho & Xororó.


Solte o som e se emocione!

4 comentários:

  1. Boa pedida Brunno!!
    Realmente o Rei não é Rei por acaso, e sendo interpretado por grandes cantores, fica melhor ainda.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Como em toda rádio que se preze, na Progresso FM, onde eu trabalho, tem um programa especial com músicas do Rei. É de segunda à quinta, às 20h, e conta com grande audiência. Eu faço a sonoplastia há dois anos e já sei diversas letras de cor e salteado, hahaha... Abraço!

    ResponderExcluir
  3. E ai Brunno!!

    Gosto do RC...mesmo não sabendo muitas letras, acho ele muito bom no que ele se propõs até hoje(musica romântica)...não acho que ele é versátil como Caetano e Chico, mas o cara arrebenta corações há 50 anos!!! Muito bons os shows que a Globo fez em comemoração aos 50 anos dele msm....paguei pau!!


    Abrs

    ResponderExcluir
  4. Valeu pela dica, Brunno!

    P.S.: Li seu comentário no Anexo Secreto. Pode continuar contando com minha presença por aqui. O "Tô Ligado" já faz parte da esfera da "minha vida virtual". :)

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!