Ti Ti Ti
Opaa, há algumas semanas disse que estava com medo de assistir Malhação e Araguaia com medo de decepcionar ainda mais com as tramas atuais. Porém, meus sobrinhos vivem comentando o dia todo sobre os capítulos de Malhação e me deu aquela vontade de dar uma espiadinha. Resolvi desafiar a mim mesmo!
Sentei hoje no sofá na hora do Globo Notícia, já meio desdenhoso, com medo do que viria a seguir. O capítulo já começou quente com uma briga entre o pai da mocinha com o mocinho pobre (descobri isso porque minha sobrinha fez um resumo de cada personagem enquanto eles iam passando). Logo em seguida veio umas tomadas de humor, depois cortou pro drama novamente. Daí veio a abertura, que pela primeira vez a vi completa. Achei muito criativa... por vários momentos eu pensava: cadê as fotos dos personagens? Estava confundindo a atual temporada com a que esta em exibição pelo Viva.
Tá certo que as histórias são repetitivas, mas a maneira com está sendo conduzida, está muito bacana. "Tá" um arroz com feijão muito bem temperado. Pra se ter ideia, achei o capítulo mais agitado, que os de Passione.
Com o final do capítulo cheguei a conclusão que eu amanhã, se nenhum imprevisto acontecer, quero assistir novamente, pois finalmente a novelinha teen voltou às suas origens e tem falado realmente com os adolescentes. Emanuel Jacobina e Ricardo Waddington - responsáveis por uma das melhores temporadas de Malhação - fizeram um bem enorme voltado com a parceria. Acho que perceberam que os jovens tem problemas maiores que só sexo e roupas coloridas. Os adolescentes são tratados como adolescentes e não "imbecilóides". Palmas também para o elenco que apesar de serem inexperientes, tem se mostrado mais esforçados e para trilha sonora que não rotulou os jovens apenas como roqueiros.
Ah, percebi também que, não estou acompanhando o seriado por não mais viver essa fase de descobertas. Aquela Malhação dos meus 14, 15 anos (como eu já disse está passando no Viva), não mais me chama atenção. Tem horas que paro pra ver e começo a rir de alguns assuntos que na época me deixavam vidrado e hoje é tão banal.
Me resta agora tentar ver Araguaia, mas essa eu tenho praticamente certeza que não irei gostar!
Boa semana!
Brunno, então nossas opiniões são bem diferentes quando se trata de "Malhação". rsrs
ResponderExcluirLembro que você não gostou da temporada passada e eu gostei. Já dessa atual, você está começando a gostar e eu estou achando bem chata. Totalmente o contrário. rsrs
Mas vou depositar um voto de confiança e quem sabe assistir amanhã. Talvez eu ache melhor que nas últimas vezes que conferi!
Abraço!
É rapaz. tudo mudou em Malhação!
ResponderExcluirEu não acompanho com frequência, mas hoje parei pra ver, tá tudo mais "engolido" e com história de verdade...
Esse ano não tem banda nenhuma e o estilo tá bem eclético... Quem diria o sertanejo universitário tomando conta da trilha... hehe
Destaque ao núcleo de comédia e a mocinha Catarina
Malhação voltou a respirar depois das últimas duas péssimas temporadas
E ai Dr.?? Beleza??
ResponderExcluirAcho que agora vou engrenar de novo no TOP 1/3...assistir "uns par" de filmes no FDS e agora só preciso escrever...amanha acho que já posto outro..
Quanto a Malhação, concordo contigo quando vc diz que a novelinha tá voltando a ser interessante....depois da temporada colorida, parece que os novos autores conseguiram dar um ar jovem, mas que fugisse da "família Restart"...se bem que eles tão pegando pesado com o sertanejo universitário, que não é mto minha praia, mas de qq forma tá bem melhor do que antes....
Araguaia até que não é tão ruim....só é igual as tantas outras novelas das seis que falam de cidadezinhas do interior, mato e que têm um mocinho musculoso que fica sem camisa todos os capítulos...rsrrsrsrs...
Abrs...
Malhação "voltou às suas origens"? Que exagero, Brunno! Tá certo que a atual temporada está melhor do que a do Fiuk, mas também não é para tanto, hehehe... Saudade das temporadas 2001, 2002 e 2004. Malhação faz parte do meu passado. Prefiro deixar a novelinha por lá mesmo... ABS!
ResponderExcluirAssisti os primeiros capítulos e até gostei, mas me veio o trabalho e parei, se bem que, já até tinha esquecido da novelinha teen, ehehehehe
ResponderExcluirconcordo contigo, tá melhor do que a versão do Fiuk.
abs ;)
Oi, gostei desse espaço que, até então, não tinha descoberto. Vejo esta "Malhação" às vezes, porque me arrisquei a ver a temporada anterior inteira e então estranho que coisas parecidas estejam acontecendo (De um jeito diferente, mas estão).
ResponderExcluirQue tal uma troca de links? www.bobagenselivros.blogspot.com
Menino acho que já te disse que não sou fã de novelas neh?
ResponderExcluirmas to assistindo Araguaia e estou amando...
é que sou caipirinha lá das minas gerais e esse tipo de novela rural me encanta. alem da trilha sonora neh.
Gostosim a novelim....rsrsrs
Bjos achocolatados
mas achei que vc fosse um adolescente, pra dizer a verdade pensava que tinha uns 16 anos.
Quantos anos vc tem?
Moço nunca vi tua carinha mas é pelo jeito que escreves que imaginei tua idade...
ResponderExcluirBom eu nasci em São Paulo, mas só nasci, fui pra MInas bebe ainda, então me considero mineira claro.
Cresci em Lavras, mas morei em São João Del Rey, Carandai ,cidadezinha pequena perto de Barbacena, depois me mudei pra Divinópolis, depois Poços de Caldas que amo demais...Morei Dez anos lá. E agora vim pra São Paulo...Tudo tão diferente , ainda estou em fase de adaptação.
É isso, menino que não é mais adolescente...Rsrsrrs. Adoro Araguaia, sou romantica demais e a história me seduz.
Bjos achocolatados
Pois é tio e Padrinho , hehehee, a temporada antiga de malhação não foi boa, mais esse ano ta superando,pois esta dizendo algo muito importante que é a diferença entre o RICO e o POBRE.Podemos ver que hoje em dia as pessoas não podem ver uma pessoa com a roupa muito simples,que ela ja o descrimina.É isso que ta acontecendo.
ResponderExcluirMais em questão à Malhação não perco um dia.
abração