Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Nas Canções que eu Vier a Escrever...

Eu & Eu Mesmo

Opaa, a postagem de hoje, dedico aos meus amigos e familiares... Na verdade estou indicando minha música preferida da Banda Vitrolas.

Estou dando um grande passo em minha vida... não sei o que poderá acontecer comigo daqui da 10 minutos, a única certeza que tenho é irei alcançar meus objetivos. É muito difícil deixar uma vida em que se tem tudo e todos por perto e partir em busca de algo novo, e quem sabe melhor. Nesse fim de semana, passei pelos momentos mais difíceis da minha vida, que foi despedir da minha família e partir em uma jornada de incertezas... Mas é nescessário, pois acredito que viemos a este mundo em busca do melhor.

Segue letra e vídeo da canção que fala por mim neste momento:

Leve a rosa e meu melhor sorriso que eu vou te dar
Guarde esta canção que eu fiz pra você de me lembrar
Onde quer que eu cante, onde eu possa cantar
Você é meu melhor canto
Guarde esta rosa e seu melhor sorriso pra quando eu
Voltar


Traga suas fotos e seu coração pra eu levar
Onde quer que eu ande, onde eu possa andar
Com você planto meu melhor canto
Em todas as noites em que eu virar
Em todos os bares por onde eu passar
Nas canções que eu vier a escrever


Eu vou sempre lembrar de você
Portanto na hora em que eu partir, vou segurar vou
Tentar sorrir


Neste caminho que eu vou percorrer só o tempo vai
Dizer o quanto eu vou sofrer




Sei que aqui não é lugar de desabafo, mas estou tentando dar um grande passo na minha vida, e não será vergonha nenhuma eu conseguir e ter que voltar atrás. Um super beijo aos meus familiares que eu tanto amo e queestão torcendo por mim.



Até mais!

Um comentário:

  1. Mudanças dão medo, mas são necessárias! Logo será a minha vez, hehe! Boa sorte! E mande notícias! Abraço!
    André San - www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!