Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Revirando o Baú

Bate, Bate...

Opaa... depois de ler uma postagem do André Sam, me bateu aquela saudade da minha infância e corri pro Viva pra rever alguns episódios de Caça Talentos, estrelado por Angélica.

Não tenho muito a escrever sobre a novelinha, pois iria ficar aqui elogiando, elogiando, elogiando... e remoendo ainda mais as saudades das confusões de Lápis Roxo, Malagueta, Sapo Cururu, Honorável Kelvin (bate!).

Nessa experiência de uma semana nessa sessão nostalgial, foi engraçado ver Ana Furtado, Cláudia Rodrigues e Helena Fernandes. Foi a primeira vez que vi a atuação das três.

Uma pena o programa não ter se mantido com a saída de Helena e Ana e nem que Angélica tenha aceitado uma segunda temporada. Era um programa que cumpria a missão de entreter sem nos tratar como imbecis - estou fazendo criticando veemente a TV Bobinho sim!

Segue um trechinho da novelinha que arrebentava:


Bom fim de semana!

8 comentários:

  1. Menino eu não perdia um episódio sequer.E a Angélica, a meu ver é melhor atriz que apresentadora.
    bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  2. Isso sim era programa infantil. Pena que as crianças de hoje não têm nem o direito de experimentar o que é bom de verdade...

    ResponderExcluir
  3. Não me lembro deste programa, mas me lembro de uma 'novelinha' da Angélica na Globo que se chamava 'Bambaluá' ... bons tempos!

    ResponderExcluir
  4. Realmente as coisas boas ficaram pra trás, sorte que há memória, sorte que há o Viva, e bem que esse canal poderia ser Aberto

    ResponderExcluir
  5. Eu adoraaaaava o "Caça-Talentos"! Lembro que assistia pela manhã e brincava de reproduzir a novelinha com os amigos à tarde. Coisa de criança, hehehe... Essa foi a melhor época da minha vida. Que saudades! Obrigado por isto, Brunno!

    ResponderExcluir
  6. Puxa... Já faz um tempinho que essa novelinha passou. Lembro-me dela, mas tenho mais recordações de "Bambuluá", hehe.
    ...
    Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

    ResponderExcluir
  7. Opaaaaa! Que bom que minha nostalgia impregnou, hahahaha! Não consigo ver todo dia, mas sempre que me sobra tempo, dou uma espiada no capítulo de Caça-Talentos no Viva (seg a sex, 13h30). É um dos melhores programas infantis já produzidos na televisão brasileira, sem dúvidas! Saudades imensas dos tempos que a dona Globo não tinha preguiça de investir em infantis. Com seu time de atores e autores, a emissora tem todas as condições de algo tão bacana quanto era Caça-Talentos. E nem precisa de uma estrela infantil, como Angélica era na época, para protagonizar. Escolham um ator ou uma atriz com carisma e façam uma nova novelinha. Mas novelinha como essa, com fantasia e humor, e não dramática como foi a versão 2005 do Sítio do Picapau Amarelo (que deve ter feito Monteiro Lobato se remexer no túmulo). Abraço!
    André San - www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  8. Caraca!

    Eu assistia ..rss o vate era melhor e as mancadas do "mundo real". Muito bom, saudades de programas bons.

    Bjos,

    Keli

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!