Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Tá ligado?!

Dando um Tapa no Visu

Opaaa, bem, não sei se repararam, mas ando meio sumido da net. Estou com trabalhando na organização de um evento e a cada dia fico menos tempo em casa. Coincidentemente, estamos - eu e Deb e ainda Lívia com seus pitacos - "reformando" o blog... finalmente cumprindo a promessa do aniversário de dois anos.

Com isso, irei deixar esse tópico aberto até sabado para saber de você o que gostaria de ver aqui, relacionado tanto ao conteúdo quanto a estética deste espaço.

Conto com vocês!!!

Teh!!!

6 comentários:

  1. Sei lá, Brunno... De imediato, no que se refere à visual, acho que você deveria mexer no banner e aumentar o espaço horizontal dos posts. Em conteúdo, sem recomendações, hehehe... Abraço grande!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Augusto na questão do espaço horizontal do post. Mas acho que o banner já se tornou um símbolo do "Tô Ligado" e não deveria ser muito modificado. :)

    Quanto ao conteúdo, sem recomendações! Do jeito atual está ótimo!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Bruno, cara, acho que de conteúdo não tem nada para mudar, nem acrescentar, afinal você fala de tv, música, cinema, sexo, sobre você, humor. Enfim, seu blog abrange TUDO! hehehe

    Já no quesito de visual, concordo com os comentários acima, dar uma aumentada na parte dos 'posts' será uma boa, o banner eu gosto bastante!

    Enfim, esperando pelas modificações! hehehehe

    Abs, Clone!

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Não é só você que está sem tempo para visitar os amigos blogueiros e atualizar o blog kkk... Nessa semana, participei da cobertura de um evento... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Brunno nada de mudar o conteúdo!

    Já repaginar o Blog assim como o visu, é sempre bem vindo.

    Pense em algo radical chique :D

    Bjos,

    Keli

    ResponderExcluir
  6. Já que é um blog que tá sempre ligado...Que tal dicas culturais?
    Como peças de teatro, shows , etc?
    Quanto ao visual...
    Confio no bom gosto dos donos dele.
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!