Páginas

sábado, 4 de setembro de 2010

Revirando o Baú

Dança Comigo?!

Não sei se cheguei a comentar com vocês, mas sou apaixonado por musicais e filmes (inteligentes) de dança. E essa paixão é graças ao filme Dança Comigo?!

Fiquei apaixonado pela performance dos atores e empolgado com o Dança dos Famosos, frequentei por um tempo uma academia de dança de salão. Minha paixão pelo filme é tanta, que nesta viagem ao Rio, estava me arrumando para sair e zapeando pela TV à cabo, encontrei este filme logo no início e adivinhem? Fiquei no hotel até o filme acabar.

O trio Richard Gere, Jennifer Lopez e Susan Sarandon deram o tom certo a cada uma das personagens interpretados por eles. E o melhor de tudo? O filme nos surpreende ao mostrar a fidelidade do marido para com a esposa. Outro ponto forte do filme, são as cenas embaladas pelas garotas do Pussycat Dolls. Simplesmente demais.

Abaixo segue a cena mais sexy do filme e uma das mais sexy do cinema.

Bom fim de semana!!!

6 comentários:

  1. Ah, Clone eu já vi este filme, faz um tempinho já ...é um filme simpático, muito bacana mesmo!
    Falando nisso, se não me engano estou com ele aqui, peguei emprestado de um colega ...se tiver mesmo, logo logo comento no blog..!
    Até mais =)

    ResponderExcluir
  2. "Dança Comigo" é mesmo muito bom. Assisti há algum tempo atrás na Sessão da Tarde. Aliás, não sei como um filme desses já foi mandado para a Sessão da Tarde... tsc tsc

    Além de empolgante, o filme é muito bem produzido e tem uma ótima história.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Já vi esse filme, gostei muito! Gosto de dançar, mas não tenho a menor coordenação... hahahaha! Abraço!
    André San - www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!