Páginas

domingo, 22 de agosto de 2010

Na Telinha

Mordendo a Língua

Não sei se vocês sabem, mas O D E I O filmes de pancadarias futuristas, com a temática oriental e inspirado em jogos. Mas por incrível que pareça, a dica de filmes de hoje contém justamente isso tudo e mesmo assim é excelente.

Takken, de Dwight H. Little é um filme que te prende do início ao fim. E mesmo com um elenco desconhecido e com pouco orçamento, o filme é super bem produzido. Não é um filme bobo de pancadaria... e sim um filme de ação com uma boa história - apesar de clichê: o filho que perde a mãe e vai em busca de vingança e posteriormente descobre que o pai é o vilão - e ótimas tomadas.

Ah, como de costume, por se passar em 2039 o filme toca levemente na temática "Meio Ambiente".

Ah, teve uma coisa no filme que gostei muito: a coreografia das lutas. Nada naquele estilo que somos obrigados a ver em todos os filmes de ação, mas cada lutador com seu próprio jeito. O lutador brasileiro que fazia capoeira era simplesmente fantástico.


Fica a dica... ah e não deixem de ler e votar no Banda Projeto Ativo. O link está na postagem abaixo.

Bom domingo!

6 comentários:

  1. Clone, já tinha ouvido falar deste filme, e estão falando muito bem!
    Ainda não vi, até porque não é muito meu estilo, mais é de se pensar..!

    Abs. =)

    ResponderExcluir

  2. Mordeu a língua...
    Eu tbm mordi ontem mas nem foi por filme mas foi culpa de uma coxinha
    !!!

    ResponderExcluir
  3. Eu vou ver amo este tipo de filme...
    Adrenalina pura.
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Detesto filme de pancadaria e de ação... Ontem assisti ao Mais velozes mais furiosos 4 quase por obrigação... Odiei hehe.. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Filme de ação pra mim só se for envolto a uma bela história de amor ou coisa parecida, hehehe... Não curto.

    ResponderExcluir
  6. Também não gosto de filmes de pancadaria e com ação exegerada. Prefiro um bom e emocionante drama ou uma animação de qualidade. Mas até que tenho alguns filmes de ação na minha lista de produções que gostaria de rever: por exemplo, um com o Steven Seagal que já passou um milhão de vezes na TV mas que surpreendentemente não lembro o nome agora e mais alguns outros legais.

    Abraço e boa semana, Brunno.

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!