Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Ti Ti Ti

O Que Fazer Então?

Quem assistiu a novela Passione segunda feira, percebeu que TUDO aconteceu ao mesmo tempo. Nunca vi um capítulo tão cheio de revelações e ganchos. Achei que a novela ia explodir em audiência ou pelo menos marcar uns 38 pontos, mas daí acompanhando os RT's vi a novela marcar 29, 28, 30 pontos...

O que fazer então? A trama de Sílvio de Abreu já perdeu o ritmo confuso e já agrada. Apresenta um enredo alucinante e mica na audiência.

Vamos aguardar os números dos próximos capítulo...

Desculpe a ausência, mas esses dias estão muito corridos. Já já volto com as visitas ao parceiros.

8 comentários:

  1. Oi Brunno!! Beleza???

    Já te add no msn (desculpa a demora rsrsrs), me aceita lá!!

    Sobre a Passione, não tenho tempo de acompanhar capítulo por capítulo como você, mas gosto de autores que tentam inserir uma cultura diferente em nossa sociedade. Li que ele está sendo criticado por exagerar no italiano nas falas, mas eu adoro!! Parece estar fazendo um belo trabalho.

    Quanto a audiencia, é evidência comprovada que, cada vez mais as novelas perderão público para a TV a cabo e para a internet, mesmo que seja uma produção perfeita!!

    Abrs

    ResponderExcluir
  2. Sei lá dude, não consegui gostar desta novela e não pretendo mais acompanha-la, bem, nunca acompanhei mesmo, rs

    ResponderExcluir
  3. Brunno sem novelas please.. kkk
    eu não assisto então não posso opinar.

    Bjos,

    Keli

    ResponderExcluir
  4. Novelas,... No fim todas iguais
    Não tenho paciencia não...
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  5. Não estou assistindo "Passione", mas nas poucas vezes que conferi não conseguiu prender minha atenção. Achei insípida demais, exatamente pelo fato de que depositei muita expecativa nela. Sobre os índices, acredito que essa realidade só tende a piorar. Já notou que a cada novela, a audiência cai ainda mais? Daqui a pouco, novela das 8 vai pontuar 15 de média...

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Não sei o pq, mas, toda vez eu prometo a mim mesmo assistir uma novela mas não consigo... Sei lah o q eh.. rsrs
    Mas, acompanho em partes, sei o q tah acontecendo e talz...

    O que eu realmente sou vidrado eh em séries...

    Seria pefeito se acontecessem nas series o queacontece com as novelas. Aquele suspense universalizado. Falo isso pq serie eh uma coisa mais pessoal, enquamto tem genth acompanhando no ritmo certo, tem outras que ainda tãão no episodio piloto. rsrsrs, então vc meio que vive a historia sozinho, ou então com um grupo q está na mesma parte q vc.Enquanto q isso não acontece com a novela - todos estão na mesma parte -.

    ResponderExcluir
  7. São os tempos modernos, meu amigo! E não estou falando daquela trama tosca do Bosco Brasil, não... O telespectador descobriu que existe vida fora do horário nobre da Globo. Enquanto uns trocam de canal, outros estão buscando outros meios alternativos de entretenimento (internet, cinema, teatro...). Acho bom perdermos as esperanças em ver uma novela das nove da platinada cravando mais de 40 pontos. ABS!

    ResponderExcluir
  8. É engraçado... Não em empolguei com os primeiros capítulos de Passione também, mas insisti, já que sou fã de Silvio de Abreu. E eis que, poucos capítulos depois, me vi completamente envolvido com a trama. Aguardo ansiosamente o thriller começar, pois tio Silvio é craque no assunto. Mas acho o atual momento da trama tão denso, profundo, bem escrito... não consigo ficar indiferente! E adoro o fato de a novela se chamar Passione, mas não ser nem um pouco romântica... haha! Abraço!
    André San, www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!