Páginas

domingo, 11 de julho de 2010

Falando Sério

Urubu e a Carniça

Não aguento mais ver o caso Bruno na TV por dois motivos: primeiro por me decepcionar cada vez mais com o ser humano. Achei que o caso dos Nardoni seria o "mais mais" e agora vem mais este para entrar no holl dos crimes mais impactantes. Depois de tamanha brutalidade tenho medo do que há por vir. Até onde o ser humano será capaz de chegar???

Segundo pela urubuzada que fica cheirando essa carniça. Na Record e na Band faltam apenas incluir o caso em sua dramaturgia de tanto que falam. Elogiei o Hoje em Dia esses a pouco tempo, mas o programa não pode ver um desgraça que quer ficar futricando até surgir outra. Até mesmo Globo News que tem um excelente jornalismo entrou na onda de sensacionalismo barato. Sexta feira mesmo o canal passou, repassou, re-repassou o caso por inúmeras vezes.

Sei que não há como comparar um crime assim com essa cobertura sensacionalista, mas também considero um enorme crime exibir a mesma coisa durante todo o dia.

Onde está o Ministério Público nessa hora para reclassificar estes programas? Aposto que examinando cena-por-cena de cada novela para não permitir sua volta ao Vale a Pena Ver de Novo!!!

IVETE EU TE AMO!!!!

6 comentários:

  1. Nossa Clone, nem me fale. Odeio esse sensacionalismo barato, é só acontecer uma desgraça que fica assim...ninguém merece!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Clone, nem me fale. Odeio esse sensacionalismo barato, é só acontecer uma desgraça que fica assim...ninguém merece!

    ResponderExcluir
  3. Oi Brunno,

    Eu também não aguento mais ligar a TV e dar de cara com esse caso absurdamente terrível e tão explorado pela mídia em geral. A Record e a Band não me surpreendem de forma alguma com toda esta cobertura exageradamente "ampla", aliás, eles devem até ficar satisfeitos quando um caso desses ocorre, pois assim eles tem assunto para meses e meses... É triste, mas é a verdade.

    Abraço!

    P.S.: O blog foi atualizado após uma semana sem nada novo! Dá uma passada lá! :)

    ResponderExcluir
  4. Quando eu digo que tô pouco me importando com isso, o pessoal não entende. O problema é que a tv aberta faz muito sensacionalismo. O programa da Sônia Abrão deve está falando disso há um mês e com certeza continuará quando tudo estiver encerrado. Prefiro ver os enlatados da tv por assinatura!

    Abr

    ResponderExcluir
  5. E ainda tem a sr.Sonia Abrão
    Eu quero tv a cabo
    ahhhhhhhhh
    boa semana
    ...

    ResponderExcluir
  6. A Sônia Abrão não fala em outra coisa. Lastimável! Eu não suporto mais ouvir falar nesse fdp do goleiro Bruno!

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!