Páginas

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Ti Ti Ti

Novelas

Tempo que eu não falava de novela hein? Mas vamos lá. Não irei falar de Escrito nas Estrelas porque vai ser "chover no molhado". A trama está ótima e pelo que li, semana que vem deve pegar fogo. Porém, acho que a autora deveria acelerar logo essa gravidez de Viviane e desmascará-la logo de uma vez.

Deixando a trama das seis, e pulando a das sete, pois essa não tem nem o que falar, chegamos em Passione.

Desde a semana passada, não consigo perder um capítulo sequer da trama de Sílvio de Abreu. E sabem o que eu achei mais interessante? O merchandising social. Geralmente ele cita de leve um probleminha aqui, outro ali, mas desta vez deu show ao falar de gravidez na adolescência e clínicas clandestinas de aborto. Um salve ao mestre.

Ah, vale destacar que Larissa Maciel está tão bem que não lembra em nada a marcante Maysa. Achei que ficaria difícil desvincular sua imagem da cantora, mas a atriz segue arrebentando. Nem a voz é a mesma.

Hoje em Dia

Estava esperando o início do jogo da Inglaterra e zapeando pela TV parei no Hoje em Dia. Fazia tempos que eu não assistia uma edição do programa tão boa quanto esta. No período que eu assisti, por incrível que pareça, não chamaram nenhuma matéria sensacionalista. Houve alguns games na rua e uma excelente partida de vide-game entre artistas. Depois uma receita do Edu. Celso estava simpático, mas pra estragar a festa a Gianne - pra variar - ao conversar com uma telespectadora soltou a pérola: você é "da onde?". 

Fora isso, o programa estava muito bom! Me fez lembrar o início do programa. Tomara que continuem assim...

Bom, vou ficando por aqui, já me preparando para o jogo de sexta. Ah, falando em jogo, porque esse pessoal que passa 24h no twitter não faz um tag #CALABOCAMARADONA ???

Boa quarta!

9 comentários:

  1. Ok...

    Vejo rapidamente Escrito nas Estrelas, e já achei que está na hora de revelar logo a mentira já está chato.

    No mais apoio o a nova moda do Cala Boca e voto #CALABOCAMARADONA

    Bjo,

    Keli

    ResponderExcluir
  2. #CALABOCAMARADONA
    essa é demais!!!!
    Num assisto Passione, apenas Escrito...isso de vez em qdo.

    ResponderExcluir
  3. O Maradona devia raspar a cabeça se a Argentina se lascar de novo, e eu espero que se lasquem

    A copa anda uma beleza...

    E Passione tbm
    Uhu

    ResponderExcluir
  4. Oláaaaa,tudo bem?Vc sabe q eu nem vejo novelas,mas oelo q noto,Escrito nas estrelas tah muito chata...mas eu nunca consegui ver um capítulo por inteiro!Passione,é outra chatice,esse tipo não me agrada,novela de Sílvio de Abreu..?
    Mas sei lah.Por pior q fosse,o mesmo de sempre,gostava de Viver a vida!Porém,eu acho q vc gosta de Passione,tô errada?Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Atualmente só tenho assistido "Uma Rosa com Amor", e isso quando tenho oportunidade. A novela está ótima.

    Sua sugestão para tag no Twitter é muito boa e eu também sugiro a seguinte: #CALABOCAGIANNEALBERTONI !!!

    ResponderExcluir
  6. cala boca Maradonna é sensacional melhor que a porra do Galvão
    também sou fã de escrito nas estrelas o Gilmar tá dando show (Alexandre Nero né?)
    E Passione também tem aquela coisa da vó que usa neta como garota de programa

    ResponderExcluir
  7. Segui o meu www.BaixeLIvro.com flws

    ResponderExcluir
  8. Blz? já tô seguindo seu blog, abraço

    ResponderExcluir
  9. Cara, sobre o hoje em dia, realmente, o programa já foi muito melhor do que está e aos poucos tenta voltar com a qualidade. Bem, e a Gianne.... sem comentários.Ela sempre solta um perola, as vezes me parece que ela não está em sintonia com os outros, e o Edu, com akela cara de bundão as vezes fica apagado.

    bacana o post e suas analises.

    #CALABOCAMARADONA

    (o Twitter jah tá parecendo um orkut. Os brasileiros dominam geral as TT´s. ontem estava como o assunto mais comentado do mundo ANA MARIA BRAGA. não sei pq?? - Mas soube que ela chamou a bola da copa de VUVULANI. lol
    O melhor são os gringos tentando entender tudo, e sempre vítimas de uma piadinha, mas... SERÁ QUE ELES NÃO CONHECEM O GOOGLE, NÃO?)

    Caramba, isso tá uma bíblia! kk
    falow.
    ________
    JUNINHO NOGUEIRA

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!