Páginas

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Ti Ti Ti

Lá Vem Ela...

Depois de sermos supreendidos pela contratação rápida, eis que mais rápido ainda Marília Gabriela volta à TV aberta apresentando o De Frente Com Gabi.

Em um programa ágil e com uma convidada prá lá de especial, Gabi provou que existe sim uma forma de entreter com qualidade.

Hebe e Gabi mostraram uma sintonia praticamente perfeita e por diversas vezes os papeis foram invertidos entre entrevistada e entrevistadora.

Outro ponto positivo, foi o fato de que neste programa de estreia, cada bloco teve 30 minutos e desta maneira evitou a fuga dos telespectadores. Uma pena que vai ao ar tão tarde e em apenas uma hora. Desse jeito nem o Zeca Camargo se aguenta de sono (rsrsrsrsrs):
Pra mim, o SBT deveria vincular o programa da loira, de 23h às 00:30 com no máximo quatro blocos.

Tomara que o SS não "dê a louca" e tire ou mude o programa de horário, pois ultimamente nesta emissora, na mesma hora em que somos surpreendidos positivamente, do nada, tudo muda!

Boa semana!!!

6 comentários:

  1. Fantastico ta dando sono ate nos apresentadores, literalmente

    ResponderExcluir
  2. O programa de estreia de "De Frente com Gabi" foi ótimo.

    Esse Zeca Camargo é muito sem noção. Será que ele não consegue segurar o bocejo ou fazê-lo de um jeito mais discreto e contido? rsrsrsrs
    Afinal, ele estava entrando no ar ao vivo.

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Depois desse bocejo
    Como o Zeca faz, eu iria viajar...

    E Gabi
    Não vi
    Mas verei
    ...

    ResponderExcluir
  4. Parece que o Silvio não pensa...

    ResponderExcluir
  5. Talvez o De frente com Gabi não fosse também se exibido mais cedo. Mas acho que deveria entrar no ar no mínimo 23:30/23:45... Resta saber se SS vai querer ¬¬

    ResponderExcluir
  6. É Cansástico! Não sou muito chegado ao Zeca, rs...

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!