Páginas

domingo, 20 de junho de 2010

Na Telona

Galera, últimos dias para a enquente. Não deixem de nos contar qual seu gênero (sexo) ok? Estamos traçando o perfil dos usários do Tô Ligado! para tornar este espaço cada dia melhor!

Êta Nego Metido

Ainda em cartaz em alguns cinemas do país, Homem de Ferro 2, segue impressionando.

O filme é tudo de bom, e seu protagonista Tony Stark, interpretado brilhantemente por Robert Downey Jr nos deixa mais perto do herói. Robert conseguiu humanizar o personagem de tal forma, que mesmo passando uma certa arrogância ele consegue ser realmente o protagonista do filme.

O filme começa a contar as origens dos vingadores, onde um grupo de heróis se reúnem para combater um vilão (Hulk) que não é vilão. Na história dos vingadores, Homem de Ferro, Thor e Capitão América se juntam para conter uma ameaça ao governo americano, mas acabam descobrindo que esta ameça sempre esteve do lado deles...

O filme ainda conta o drama em torno de uma doeça de Stark, desenvolvida àpartir do metal colocado no lugar de seu coração. Ah, tem também um vilãozinho lá... mas que não é de nada.

Vale a pena conferir!

Bom domingo.

3 comentários:

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!