Páginas

domingo, 23 de maio de 2010

Ti Ti Ti

Falta Identidade

Li agora pouco que vão reformular por 100% a novelinha teen Malhação, desde a equipe técnica até sua cidade cenográfica. Tudo novo... de novo!

Não adianta em nada fazer essa tal reforma se não aplicarem conteúdo à trama. Deve ter mais ou menos quatro anos que eu não sei o que é assistir à trama adolescente. Na maioria das vezes eu culpava minha falta de tempo, mas hoje, percebi que o seriado não me chama atenção mais. E não é pelo fato de que eu não sou mais adolescente...
Umas historinhas bobas feitas para jovens bobos. Nesta temporada atual, pelo que sei, tudo gira em torno de sexo. O povo do colégio, pensa e faz mais que os jovens na faculdade. Acho que os jovens - não só os de hoje - pensam muito em sexo, mas suas vidas não giram única e exclusivamente em torno disso. Existem muitos conflitos a serem abordados, e não é porque o seriado é adolescente que tais conflitos não precisam ser abordados de forma séria.

Não seria a hora de repesar uma estratégia para relançar a novelinha? Pra mim, o ideal seria dar férias aos alunos do colégio durante os meses de dezembro e janeiro, colocar uns seriados durante o período de férias - como ocorreu na transição entre academia e colégio - e voltar todo ano com uma história mais consistente.

Boa semana!

5 comentários:

  1. Malhação virou algo sem graça...
    Sem pique
    Sem identidade
    Bons tempos em que via Malhação e ficava com fôlego pro outro capítulo
    !!!

    ResponderExcluir
  2. é Malhacao ja foi bom, boa semana

    ResponderExcluir
  3. Malhação já era. Os tempos são outros...

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Eu nunca fui telespectador fiel de Malhação.. Há muuuuitos anos, acompanhava na faixa horária o Sítio do Pica Pau Amareloe Armação Ilimitada hehe.. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Olá amigo, gostaria de fazer parceria de link?

    meu site é http://www.universodatelevisao.com/

    contato msn alexandre_ant@hotmail.com abraço...

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!