Páginas

sábado, 22 de maio de 2010

Tá Ligado?!

VTNMC

Um dia, um amigo me ensinou uma receita de carne de panela cozida apenas com cebola. Eu com minhas esquisitices, resolvi acrescentar à receita laranja. Não contente, resolvi picar as laranjas com casca e tudo e "botar na carne". Resultado, estraguei a receita. Porém, quando este meu amigo me perguntou se a receita era boa mesmo, eu respondi que sim, afinal, tirando o gosto das cascas de laranja, o sabor era muito bom.

Citei isso, apenas para ilustrar minhas próximas falas.

Minha última postagem sobre a desafinação de Cláudia Leitte, rendeu muito mais que deveria... Um (a) covarde que se escondeu no anonimato mandou alguns coméntarios nada agradáveis para o Tô Ligado!., me desafiando a puplicá-los. Faltou só me culpar pela 2ª Guerra Mundial.

Não preciso que ninguém concorde comigo, e nem quero. Desde o ínico, este espaço sempre foi democrático onde eu exponho meu ponto de vista e vocês concordam ou não. Conquistei muitos amigos aqui e nem sempre eles concordam em tudo que eu digo e vice-versa. Mas é claro, como todos nós somos pessoas civilizadas, sabemos mostrar um outro ponto de vista para a postagem do colega.

Na postgem em questão, meu super parceiro Alan Raspante também não concordou em alguns pontos... Britto não concordou em nada (rsrrs) e no entando, ambos deixaram comentários civilizados.

O ANÔNIMO, se achando o dono da verdade quis colocar até minha mãe no meio. Independente de ser fã da Ivete ou não, Cláudia Leitte é desafinada sim. Não tem essa questão de Ivete ser melhor que CL, não tem o que comparar... Não comparei ninguém. Apenas disse o que todos estão cansados de escutar. 

Não estou tentando me justificar em nada, apenas vim tornar público o que o ANÔNIMO me desafiou a fazer. Pois ao contrário dele, não sou covarde. Assumo tudo o que eu disse.

Um grande abraço aos meus parceiros: Marcelo, Alan, Keli, Britto, J. Junior, André, Tazza, Augusto, Aionr, Fábio, Lucas e todos que sempre respeitaram este espaço.

Ao ANÔNIMO, a sigla da postagem diz alguma coisa??? Se não, segue uma música composta especialmente para você.

Ah, refiz a receita sem a casaca de laranja, ficou ótimo!

7 comentários:

  1. UHAHSUAHUSA'
    O cara é tão mala e chato que ficou ANÔNIMO, pessoas anônimas, são pessoas que para mim não existem, afinal o próprio nome já diz isso.
    Deu vontade de comer carne com laranja, SÉRIÃO!

    ResponderExcluir
  2. O cara é tão mala e chato que ficou ANÔNIMO, pessoas anônimas, são pessoas que para mim não existem, afinal o próprio nome já diz isso.
    [2]

    Eu sou da seguinte opinião: Se você quer mostrar o seu ponto de vista, ÓTIMO!! Faça, mas mostre quem você é, sem se esconder, pois se você quer defender algo, é justo que as pessoas saibam quem você é.
    Bem dito isso, digo que sua atitude foi perfeita diante da situação, e eu desejo mais sucesso ao Tô Ligado.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Hehehe...
    Que doideira! Este é um verdadeiro fã xiita de Claudia Leitte... o.O

    ResponderExcluir
  4. Maio estava tão bom
    Até esse cara aparecer
    Se é que apareceu por completo
    !!

    ResponderExcluir
  5. Esses anônimos... Quer um conselho? Nem responda. O que esse cara quer é provocar polêmica... Infelizmente tem gente que não sabe "brincar disso". É tão bom conhecer a opinião alheia, mesmo que não seja a mesma que a sua. Afinal, eu sou da opinião que se todos pensassem igual, o mundo seria uma chatice homérica! Eu mesmo nem concordo que Claudia Leitte seja desafinada, embora também não seja fã dela. Mas não vou brigar por causa disso, que coisa idiota! Agradeço os selos, não sei ainda como vou proceder com eles, mas vou tentar dar um jeito. Abraço!
    André San, www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Ah, adoooro a Cris cantando VTNC, kkkkk... Que poesia maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Puxa... que confusão por causa da Cláudia Leitte! Meu Deus! Também não acho a CL desafinada não. Mas é bem verdade que a Ivete Sangalo canta melhor, hehe... Bom, em resumo: não responda a anônimos. Acho até que você nem deveria ter postado o caso. Tudo que essa figura quer é polêmica, flash... Valeu?

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!