Páginas

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Resumão

2012 Está Próximo

Fiquei pasmo com a notícia que a Record iria reprisar a interminável saga Os Mutontos, op's Mutantes - já estava com saudades do trocadilho - às 18:00h. Alguém que entenda de TV precisa urgentemente conversar com os bispos.

Confrontar aquilo com uma novela que se supera a cada semana é a maior idiotice. Já que querem audiência fácil, o melhor horário seria às 19:00h ou às 20:00h, pois sugaria audiência da cambaleada novela das sete e barraria o crescimento de URCA, que não tem tanta estabilidade assim. Olhem o que Regina Duarte diria em uma situação dessas:



Sobe, Sobe, Sobe...

Semana de comemorações pra mim. Escrito nas Estrelas voltou a registrar sua maior média (28 pontos) nesta semana e fechou com 26. Ou seja, subiu um ponto em relação às duas primeiras semanas. URCA também deu uma subidinha fechando com média semanal de 6 pontos. Nas próximas semanas devem subir ainda mais.

Ti Ti Ti

Não, não é nossa coluna... Já estão praticamente finalizadas as gravações da nova novela das 7 em B.H. Assim como Escrito nas Estrelas, espero muito desta trama.

Dança

Ontem pela primeira vez acompanhei a nova versão da Dança dos Famosos. Achei todos os homens bem fraquinhos, com excessão do "Indra" rsrs.

Acho que assim como o BBB, as pessoas que estão ali (sejam elas jurados ou participantes) já querem aparecer. As confusões estão tomando conta do brilho do quadro.

Ainda sobre os participantes, já disse aqui uma vez que não acho justo colocarem participantes mais velhos com a garotada. Soa muito artificial, pois sempre acontece a mesma coisa: Puxam um saco danado falando sobre superação, desclassificam um que dança um pouco melhor e duas rodadas para o final desclassificam o mais velho. Assim como o Dancinha dos Famosos, deveriam fazer uma só para terceira idade, assim ficaria uma competição realmente justa e equilibrada.

Boa semana!!!

6 comentários:

  1. Trazer de volta os Mutantes é um erro tão grande, pois das duas uma: ou vai incomodar Escrito nas Estrelas as 18hs, ou vai naufragar na audiência, e existem grandes chances da segunda acontecer.
    Novela recente, e pura fantasia...
    A Record não se emenda mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Sobre o retorno de "Os Mutantes" não vou nem comentar, Brunno. Você já disse tudo.

    "Uma Rosa com Amor" está muito bacana. Torço para que chegue aos 10 pontos.

    Sobre a "Dança dos Famosos" é a pura verdade. Também já havia notado isso. Elogiam, elogiam e depois emiminam. Muita contradição.

    Até mais!

    ResponderExcluir
  3. #ReginaDuarteFacts
    UHAUSAUHSUA
    Cara URCA tá com uma boa audiência, o SBT merece ! hehehehe
    Agora reprisar OS MUTANTES, é a mesma coisa que cometer suícidio !
    /FATO!

    ResponderExcluir
  4. Não assisti , porque não sou fã de novelas.
    Mas pelo que disse deve ser uma porcaria. Gosto é gosto neh?
    Alem do mais bispo precisa de audiencia ou de fiéis?
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  5. Seus blogs são muito legais, mas como dá tempo de você alimentá-los todo dia?? Cara, queria fazer isso quando criei meu blog, mas não dá tempo...parabens..

    Sobre o Dança, acompanho desde a primeira edição, e parece que todos os homens dessa edição não estão levando a sério...as mulheres estão dando de 10 a zero em todos....

    A respeito do fato dos jurados privilegiarem o prestigio dos artistas mais velhos, ao talento e competência dos jovens, eu postei sobre isso no 1/3 através do link http://1terco3.blogspot.com/2010/04/danca-dos-hipocritas.html


    É realmente uma vergonha eles fazerem isso.....

    Abrs

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!