Páginas

domingo, 9 de maio de 2010

Pergunte a Diva

Feliz Dia das Mães!!!

Como prometido, o Pergunte a Diva de hoje será em especial ao Dia das Mães! Vamos às perguntas e respostas:

Alan Raspante:
Flora como é ter Lara como filha?
É simplesmente um saco. Aquela purgante não me puxou em nada. É uma boboca, só me serviu para convencer aquela velha safada da Dona Irene que eu amava o Marcelo. Mais aguma coisa? Não me enche o saco que hoje tem um churrasco no haras, e já vai ser um saco ter que aturar aquela gentinha.

Naza, você não pode ter filhos, isso é muito frustrante? É melhor filhos ou dinheiro?
Quem disse que eu não posso ter filhos? Aquela ingrata da Isabel nasceu de mim... A Claudinha foi uma cobra que foi criada em meu próprio seio... Mãe é sempre a que cria e não a que gera. É melhor ter filhos com dinheiro!

Soraya a sua mãe é macumbeira, você não sente vergonha?
Seu esfarrapado, que mãe?  Maldito, não me lembre daquela bruxa da Calixto. Se espalhar isso por aí, você vai me pagar com seu sangue.

Copélia ehhh.... como é ter a Celinha como filha, já que ela não herdou o seu fogo....
 Digo a Celinha que ela deveria se doar mais, literlamente. Conheço um guru, o Pai Xonga na Xana que é ótimo. Ele ensina exercícios que relamente ascendem nosso fogo. E sabe o que é melhor, é tudo na prática... Mas Celinha coitadinha, puxou ao pai... é absurdamente quadrada. Já eu, gosto muito de um bom lesco-lesco.

Britto 
Naza você teve algum trauma de infância que a fez ficar assim?
Assim como? Gostosa pra caramba? Não, não... sempre fui gostosa assim mesmo, graças a minha mãe que me ensinou tudo que eu sei hoje.

Soraya por que você ainda não deu o golpe da barriga no Luis Fernando? O que diria de sua experiência com Alicia?
Pensei em dar o golpe da barriga, mas daí surgiu aquela aleijada e fiquei sem estímulos. E tem outra também, já passei por uma cirurgia quando caí do prédio, não quero deformar meu corpo com uma barrigão daqueles. Prefiro pegar o Nadheeenho pra criar...

Copélia o que você faria no mundo dos Na'vi?
Não sei se você sabe, mas me interesso por sexo desde que nasci. Aliás, a primeira vez que fiquei excitada foi quando o médico me deu um tapa na bundinha... No planeta Pandora eu faria uma revolução (fico imaginando o que tem por baixo daquelas tanguinhas)... como eu disse, tenho o sonho de ser amada por mais de 1000 homens em uma única noite. Quem sabe assim eles seriam menos azuis né? Inclusive acho que aquela cor, é devido à falta de sexo!!!

Dona Irene: Ah minhas queridas...feliz dia das mães para todas vocês. Lembrem-se que eu acredito em cada mãe deste país!

E para às mães que acompanham o Tô Ligado!, parabéns pelo seu dia!

ATE

7 comentários:

  1. Primeiramente, Bruno dá um beijão de feliz dia das mães, em sua mãe, por mim !
    UAHSUAHSUHAUHSUAHSUA
    PERGUNTA :
    Flora : Como é ter Lara como filha ?
    NAZARÉ : Naza, você não pode ter filhos, isso é muito frustrante ? É melhor filhos ou dinheiro ?
    SORAYA: A sua mãe é macumbeira, vc não sente vergonha ?
    COPÉLIA : ehhh.... como é ter a Celinha como filha, já que ela não herdou o seu fogo....

    Até mais =)

    ResponderExcluir
  2. Pergunta pra Naza: você teve algum trauma de infância que a fez ficar assim?
    E pra Soraya: Por que você ainda não deu o golpe da barriga no Luis Fernando? O que diria de sua experiência com Alicia?

    ResponderExcluir
  3. Ah, já fizeram muitas perguntas... Deixa pra próxima oporunidade...

    ResponderExcluir
  4. Muito boa essa edição de "Pergunte a Diva". rsrsrsr
    Ri muito com o nome do guru da Copélia e o mundo dois Na'vi.

    Parabéns, Brunno.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Será que a Maria do Bairro comemorou o Dia das Mães com o Nandinho kkkk? E Paola Bracho será que gostava da data com aqueles filhos do Carlos Daniel? kkkk.. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!