Páginas

sábado, 1 de maio de 2010

Na Telinha

Eu Vejo Você

Fiquei surpreso com os comentários me desejando melhoras... Obrigado pelo carinho de vocês... E já anunciando minha recuperação, venho dividir com vocês essa super produção de James Cameron como dica de DVD para este fim de semana.

O filme é realmente fantástico, tanto em efeitos, quanto história e direção. Além é claro, de belíssimas imagens. Não é a toa que bateu todos os recordes se tornando a maior bilheteria mundial, além já ter vendido 2,7 milhões de discos blu-ray e quatro milhões de DVD’s.

Com um enrredo simples e bem estruturado, Avatar nos leva ao planeta Pandora (nome da minha cachorra!!! rsrs) onde o homem tenta a todo custo tomar o lugar e expulsar os nativos. Para quem gosta de história, ouso afirmar que o filme é praticamente uma adaptação da colonização do Brasil, porém com um final diferente.

Bem de levinho, é explorado uma estória de amor (meio clichê é claro), trazendo um gancho ainda maior para os acontecimentos finais, e que possivelmente será mais explorado em sua continuação.

Além de todos os atributos acima, o filme trás uma idéia ecologicamente correta, temática super atual nos dias de hoje em que tantas tragédias poderiam ser evitadas se o homem colocar de vez na cabeça, seu papel como conservador do ambiente em que vive.

Super recomendo... Filme redodndinho que agradará a toda família!!!
Ah,  Michele Rodriguez segue fazendo o mesmo papel, e com o mesmo final!!!!

Mudando de assunto...

Meu amigo Alan Raspante, me enviou o selinho do Prêmio Dardos. Entenda o que é:
"O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web".

 E sabem o que é mais engraçado nisso tudo? Essa semana fiz uma faxina aqui no Tô Ligado! e deixei realmente os blogs parceiros. Vamos as minhas indicações:
 Aqui vão as regras:


- Exibir a imagem do selo no blog.
- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação.
- Escolher 10, 15 ou 30 blogs para dar indicação, e avisá-los.

Bom sábado!!!

7 comentários:

  1. Realmente um filme intrigante.
    Que bom que melhorou. Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo selo. Vou postar em breve...

    P.S.: Acredita que até hoje eu não assisti Avatar? Falando nisso, pergunta pra diva Copélia o que ela faria no mundo dos Na'vi?

    ResponderExcluir
  3. Agradeço a indicação! Um abraço!
    André San, www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Ainda não vi e nem tenho vontade, hauhauahau... Valeu pelo selo!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela indicação, Brunno. Ainda esta semana publico um post no Anexo para dar continuidade à dinâmica.
    Já sobre "Avatar", até hoje não assisti. Ainda pretendo fazê-lo (afinal é a maior bilheteria da história do cinema) mas por enquanto não teho muita vontade.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Não vi AVATAR ainda e nem sei quando verei ! rs

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!