Páginas

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Invasão

E, cá estou eu, em mais uma bombástica invasão!

Mais uma série ?!
Acabo de ler uma notícia, que fiquei super feliz. Estou falando da volta de 'Grey's anatomy', eu simplesmente adoro a série e fico feliz com o seu retorno. Só estou na torcida, para que a série tenha uma boa audiência, para que consiga passar da primeira temporada, já que isso está sendo algo raro com as séries neste horário. E Grey's estreia dia 4 de junho!

Quem gostou de 'Passione' ?!
Assisti o primeiro capítulo de 'Passione', e depois apenas alguns minutos de outros capitulos. Até agora não vi nada que me prendesse nesta novela. Reynaldo Gianecchini, absolutamente não me convence como vilão, e Mariana Ximenez muito menos como sua comparça, ela pelo menos se esforça. Acho que com o tempo vamos nos acostumando, afinal a novela apenas acaba em Janeiro!

Malhação IDiotas
Sinceramente. Não acho Fiuk um bom ator, e convenhamos, é um péssimo cantor, ouvir ele cantar é a mesma coisa que ouvir os gatos gritando de madrugada no meu quinta! #prontofalei!
No começo do ano estava até acompanhando a novelinha, mas, ela estava tão ruim que acabei desistindo. Essa temporada está com uma história muito fraca e rodeada de clichês, e quando o autor pensa em abordar algum assunto sério e recorrente, ele desiste. Pelo menos dá esta impressão. Mas, além disso tudo, os atores da novelinha, em nenhum momento de sobressaiem, não há ninguém ali, que podemos falar: "futura protagonista de novela das 8..", um ou outro que podemos colocar alguma esperança. Vamos esperar pela próxima temporada que já está pra chegar, mas sem Fiuk e sua voz irritante!

PS: Devido a problemas com internet, não deu para postar imagens. E pessoal mandem suas perguntas para o 'Pergunte a Diva' !
E até mais !

5 comentários:

  1. Hauahuah o dupla vcs :D

    Eu já não assisto Malhação há séculos, mas convenhamos que o enredo se repete ano após ano.
    saudade mesmo é de quando o programa tinha fôlego e realmente era atrativo. Hoje não passa de uma geladeira para futuros atores.

    Abraços,

    Keli

    ResponderExcluir
  2. Espero que o SBT exiba Grey's Anatomy, inteirinha. eu vou acompanhar XD
    Eu também não gosto do Fiuk, acho ele péssimo cantor e ator. Não vejo a hora de Malhação ID acabar.

    ResponderExcluir
  3. As novelas desse autor são sempre bem geladinhas. logo alguem morre e esquenta.
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  4. Grey's todo mundo fala que é boa!
    Passione tem partes legais e os vilões são engraçados e bem clichê
    Malhação já desisti e prefiro o pai ao filho(no caso, Fabio Jr, como cantor é claro...)

    E segue a vida
    ...

    ResponderExcluir
  5. Olá! Xi, não vejo "Malhação" desde 2005... Depois daquela temporada os autores resolveram apostar em historinhas ridículas. Está mais do que na hora da Globo limar a novelinha de sua programação... "Passione" é boa, mas pode melhorar bastante... E não vi nenhuma das séries que o SBT colocou às 21hs. Também não pretendo acompanhar "Anatomy", apesar de saber que é uma trama e tanto. Abraço!

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!