Páginas

sábado, 8 de maio de 2010

Invasão

Olha eu aqui de novo em mais uma invasão!


Bem para hoje o assunto de sempre será TV, ou melhor novela como eu sempre falo.
Essa semana (depois de muito tempo) resolvi dar uma olhada em "Tempos Modernos", só pude perceber uma coisa : Essa novela não tem mais salvação !
Não entendo o motivo desta novela ainda estar no Ar.
"Escrito nas Estrelas" segue como a melhor novela atualmente na tela da Globo. Agora "Viver a Vida" é a típica novela que eu gostaria de ver todos morrendo, sem exceção, eu sei que sou um pouco chato, mas gente, essa novela está muito... chata ! Até "Uma Rosa com Amor" consegue ser melhor, e falando em "URCA", bem, dexei um pouco de lado essa novela, mas essa semana eu vi uns trechos. Na cena em que Nara (personagem de Mônica Carvalho), descobre com quem Claude se casou, ficou cômica de tão, horrível. Eu, repito, Mônica Carvalho fez teste de elenco para essa novela ? Porque sinceramente se ela é boa atriz, fico imaginando o que Glória Pires é.
A novelinha mexicana do SBT, eu prefiro passar longe. Na Record eu não assisto nada. Agora na Band, nem tem como assistir,afinal a emissora decidiu pegar  a sua novelinha e do nada põe na parte da manhã, uma total falta de respeito com os telespectadores da novela "Quaso Anjos"...


Mas, claro a grande bomba para essa semana fica a contratação de Marília Gabriela pelo SBT. Chega a ser surreal de tão estranho. Marília vai voltar com o seu "De Frente com Gabi" e ainda está a disposição da teledramartugia do SBT, ou seja, a Anhanguera está em festa !
E por hoje é só !
Espero que tenham gostado !
Até mais...

PS: Enviem perguntas para o "PERGUNTE A DIVA" xD !

8 comentários:

  1. Sinal de que Cinquentinha não vai voltar mesmo...
    hehe
    !!!

    ResponderExcluir
  2. Vixi, como vc tem saco pra assistir novelas?
    Nossa eu não tenho mesmo.Quando começa vc já sabe o fim, Gosto de coisas que me surpreendam.
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  3. Não consigo imaginar Marília Gabriela numa novela de Iris Abravanel... o.O

    ResponderExcluir
  4. NOooo

    Gabi na novela de Íris!!!!! Tadinhaaa.

    Mas seria uma boa opção seu programa nas noites de domingo. A Tv brasileira necessita de bons programas!

    Valeu Fã!!!

    ResponderExcluir
  5. É tenho que admitir, você é um ótimo crítico.Estas críticas são absolutamente verdadeiras e sem exagero, eu não tenho paciência pra ver novela nenhuma,mas o pouco que vejo infelismente tenho que concordar com você.
    Ah por favor faça uma crítica sobre a MALHAÇÃO.
    BeijoOs!!!11

    ResponderExcluir
  6. Tempos Modernos realmente, é uma porcaria.
    Viver a vida, graças a Deus está no fim,vai embora, sem deixar saudades.
    Já Escrito nas Estrelas, está indo muito bem...
    Uma Rosa com Amor, é uma boa trama, mas Mônica Carvalho ainda não é uma boa atriz.


    jornaltv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Pra você ver como existe gosto pra tudo, hehehe! Tempos Modernos é a única novela no ar que acompanho com real interesse. As outras vejo só quando não tenho nada melhor pra fazer... A trama das sete mudou muito, perdeu a excelente proposta inicial e se rendeu ao folhetim tradicional. Assim, embora eu gostasse mais de seu início, ainda a acompanho com prazer. Acho que estou cada vez mais distante do que se espera de um público de novelas... Abraço!
    André San, www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  8. Gostei de saber que Gabi agora é do SBT. Mentira minha. Eu adoooorei! Sou amante de talk shows e não perderei por nada nenhuma edição de seu programa. Amo a Marília e ainda mais o que ela faz... Abração!

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!