Páginas

segunda-feira, 3 de maio de 2010

É Muita Cuca no Lance

Um Encontro com Deus

Olá pessoal, antes dessa dica de leitura, gostaria de agradecer mais uma vez a presença de todos vocês aqui no Ligado! Fiquei hiper-mega feliz com  up que o blog deu neste fim de semana. Valeu mesmo pela confiança e que os novos amigos sejam bem vindos. Espero que se sintam à vontade.

Mas vamos ao que interessa...

Acabei de ler A Cabana de William P. Young e estou maravilhado com as palavras do autor. Willian, nos leva através de Mack em um mundo do qual nunca deveríamos ter saído, repleto de amor e perdão.

Apesar de tê-lo considerado bem clichê e cansativo em algumas partes (pois começa uma série de repetições) o livro termina de maneira singular e tocante.

Depois de um início frenético,em que mostra a vida familiar e em seguida o sequestro de sua filha Missy, Mack parte para um fim de semana na cabana após ter recebido um bilhete de Deus para encontrá-lo. Disposto a falar poucas e boas com o Todo-Poderoso, nosso protagonista tem sua vida mudada depois de descobrir a maneira peculiar como Deus ama a cada um de nós.

Para aqueles que tem uma experiência de amor com Deus o livro reforça ainda mais esses laços... Já aqueles que ainda não conhecem "esse Deus misericordioso " com toda certeza conhecerá o verdadeiro Deus de amor.

Após lerem este livro, até mesmo os mais céticos se perguntarão se estão mesmo fazendo o que devem. Se estão amando o próximo e o perdoando. Ou melhor, se sabem amar, pedir e dar o perdão a todo momento. Digo isto pois fiquei surpreendido com o livro. Já comentei por diversas vezes aqui que não gosto de histórias - sejam em filmes, novelas ou livros - cheio de lenga-lenga com final feliz... Mas A Cabana tem uma pegada diferente. Com certeza irá te conquistar também.

Garanto que terão um encontro com Deus!

Fica aí a dica.
Boa leitura!!!

5 comentários:

  1. Vou ler :)Livros como esse geralmente são bem interessantes.

    Tititi será uma boa novela espero eu. Também aposto firme na trama.

    jornaltv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hum... parece bacana. Gosto de livros com mensagens fortes... Aguardando pelo furacão "Passione"... Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Lerei!!!!!!!!!!Parece muito bom,e se vc tá recomendando!Já ouvi algo sobre esse livro.Acho que ninguém é tão bom que não precise aprender e melhorar,ainda mais eu...sério mesmo,precisamos ficar mais atentos à grandeza das coisas!Nem tudo é sorte,é Deus!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ahh eu tenho esse livro e já li e vou reler, como vc msm disse tem partes que são cantivas, mas o livro é bom ! xD

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!