Páginas

sábado, 27 de março de 2010

Invasão

 Invasão ? Como assim ?

Bem, vocês devem estar achando estranho eu Alan Raspante aqui no blog Tô Ligado! hehehe
Mais é que o nosso mediador do blog, não vai poder postar hoje e me convidou para fazer uma "invasão' aqui no blog. Bem, pensei em 1001 coisas para postar aqui no blog, mas não obtive muito sucesso, pensei em cada coisa estranha e mirabolante que chega a ser bizarro !
E como o principal objetivo do blog é falar sobre TV, eu vou tentar dar uma de "Bruno" e comentar sobre o assunto.

Impressionante como o BBB faz sucesso não é mesmo ? O programa já está em sua décida edição e mostra que ainda tem fôlego para muitas outras edições, sorte pra quem gosta do programa, mas azar pra quem odeia. E, que o diga Maria Cândida, que no twitter falou mal até do BBB e claro de A Fazenda.
Agora vamos ser sinceros, quem acompanha essa edição, sabe. Quem vai ganhar o programa ?
Pois, afinal não tem ninguém merecedor ali, ou melhor todo mundo que está ali não é merecedor do prêmio de um milhão e meio de reais. As pessoas que integraram esse ano, foram bem escolhidas, afinal esse ano foi um verdadeiro "zoológico humano", as vezes da até a impressão que é mesmo tudo armado, afinal chega a ser impossível o nível de falsidade de alguns lá dentro. Mais, Ok; vamos fingir que tudo aquilo é uma grande realidade, afinal talvez seja mais fácil acreditar em uma mentira.

Agora de Reality Show, para novelas

Só queria aproveitar o espaço para mostrar o meu destetamento com as novelas globais. Vale a pena ver de novo, tem uma novela que foi exibida a 5 anos atrás, acho muito pouco tempo para se repitir uma novela,a final ela não é nenhuma "A Favorita" ou "Alma Gêmea", e sou daqueles que está na torcida para ver aquelas novelas antigas. "Malhação" prefiro nem comentar, aquilo já passou da hora de sair do AR. "Cama de Gato", é a única que se salva, mas eu também não assisto, então prefiro nem julga-la muito , mas sei que tem uma boa hisória. "Tempos Modernos", essa sim é decepção atrás de decepção, pra mim é a pior novela da minha vida vence até a insurpotável "Três Irmãs". Já "Viver a Vida", acho que agora que Maneco se tocou que tem uma novela no AR, e que estava caminhando para o fracasso, uma pena que acordou tarde, afinal a novela já termina no próximo mês !
Bem, acho que já escrevi demais, por hoje, é só. Quem sabe um dia eu não volto, para enxer mais o saco de vocês ! hehehe
E obrigado o Bruno pelo espaço, e até a próxima !

2 comentários:

  1. Novo blog na área, Brunno!
    http://telememoria.blogspot.com/

    Mas o PANORAMA continua valendo...

    ResponderExcluir
  2. Hehehe... Pena que na final do BBB eu não vá torcer pra ninguém!

    Ow... tah bem afiadinho hein? Vou te contratar! rsrsrsr

    Valeu Fã

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!