Páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Ti Ti Ti

Gato no Telhado

Tem algumas semanas que venho observando Cama de Gato e me pergunto o que aconteceu com aquela novela promissora com ares de novela das oito.

A novela perdeu a agilidade inicial e hoje é apenas uma história de amor bobinha... E prova disso é sua audiência que hoje "pena" pra dar 25 pontos.

Essa semana, ainda deu uma melhoradinha e isso foi refletido no ibope, mas mesmo assim, CG precisa urgente de voltar ser A Favorita do horário das 18.

Enquanto isso, logo mais às 19h, Tempos Modernos segue micando na audiência. Confesso que nunca tive paciência para esta novela, mas sempre leio o resumo semanal e fico pensando: essa novela tem tudo pra dar certo e não emplaca por quê?

Assiti uns trechos essa semana e gostei do que vi, mas mesmo assim algo ali me incomoda... acho que foi a direção.

Ah, destaco em TM, Felipe Camargo, Viviane Pasmanter, Eliane Giardini, Grazi, Fernanda Vasconcellos e Tiago Rodrigues (achei que o casalzinho não dariam conta do recado, mas vem me surpreendendo).

Bom fim de semana!!!

5 comentários:

  1. Falta ação mas acho que pelo rumo ainda mta coisa irá rolar no horário das 6

    E no das 7, o povo não gosta de coisas diferentes e isso que TM é, diferente
    !!!

    Abraço rapazzzzzz

    ResponderExcluir
  2. Afffe Bruno, sinceramente, TM, não me agradou e num sei se tem mais volta, afinal o que começa mal terminal mal.
    Já o casal protagonista, são uns horrores, po, e a terceira novela que eles formam um casal !]

    num guento mais ver eles juntos...

    ResponderExcluir
  3. Mas em Tempos Modernos eu sei que tem uma música de uma cantora ótima: Paloma Faith, a música se chama "Stone Cold Sober". Vi isso na comunidade dela esses dias, pq como vc ja deve saber... eu não vejo novelas!
    Vale a pena pq a música é boa, mas baixa da net... assim não precisa ver a novela! auhauha

    bjooos

    ResponderExcluir
  4. gostei muito do inicio da novela tinha parecia que ia ter um rum muito bom mais ai a vila ficou muito caricata e outras coisas perderam o fi da ninhada!
    bom carnaval!

    ResponderExcluir
  5. Pois é, falamos da mesma coisa hoje. Então, concordo contigo, né? A novela Cama de Gato está boa, mas muito paradona. Era muito mais interessante no início. Acho que quando a máscara da Verônica cair, a trama voltará ao eixo. Sobre Tempos Modernos, a direção é muito boa, tudo a ver com a proposta da novela. A novela não emplacou simplesmente porque não se leva a sério. O público de novela não gosta disso, ele quer que a novela ofereca algo palatável para digerir, e Tempos Modernos não tem nada disso. O próprio vilão não se leva a sério! Como disse em meu blog, acho essa proposta o máximo e muito ousada. Mas sou voto vencido, infelizmente... Abraço!
    André San, www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!