Páginas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Ti Ti Ti

Sou Mais Você

Acordei hoje cedo e depois do meu café, fui dar uma zapeada na TV. Confesso que não tenho costume de assitir televisão na parte da manhã, mas ao passar pela Globo, encontrei a Ana Maria comentando sobre as chuvas que vem castigando o Brasil e em especial a cidade de São Paulo.

Achei a reportagem bem relevante, pois os convidados - Rosana Jatobá e um metereologista que não lembro o nome - esclareceram grande parte das dúvidas quanto a essas mudanças climáticas loucas e frisaram a importância de Políticas Públicas de Prevenção às Chuvas e quanto a colaboração da população para com o meio ambiente. Exatamente o que eu havia falado aqui, sobre o fato das pessoas não respeitarem a natureza.

E o mais bacana de tudo, foi o fato do programa mostrar toda essa tragédia sem fazer sensacionalismo. Informação sem perder a credibilidade... sem explorar a desgraça alheia em busca de pontos no IBOPE.

Isso sim é jornalismo.

Boa semana!!!

P.S.: Essa semana, o Tô Ligado! teve o prazer de fazer algumas excelentes parcerias. Três delas de nossos próprios parceiros que Britto, Alan e Marcelo e duas novas parcerias: Mariana e Augusto César. Não deixem de passar por lá.

5 comentários:

  1. Opâ valeu pela dica :D

    O Mais você é um ótimo programa Ana Maria é muito inteligente, muitas vezes foi impedida pela produção de ser autêntica e seu programa deslanchou. Costumo assistir ao primeiro bloco antes de sair para o trabalho sempre trazem reportagens interessantes.

    Abraços,

    Keli

    ResponderExcluir
  2. Deve ter sido bom essa parte do programa
    !!!

    é chuva demais aqui em SP rapazz

    ResponderExcluir
  3. gosto mto de Aninha [FAIL]
    que bom que o programa dela voltou a ser autêntico, a última vez que assisti, ela tava fazendo um "game" de casais ! Affe !
    rs

    E vlw, por ter citado meu blog ! =D

    ateh mais !

    ResponderExcluir
  4. Gostava de Ana Maria no tempo das pegadinhas que disputava com o Louro José... aquilo que era bom! =P

    Obrigado por divulgar o blog de Tintim. Visitem, pessoal!

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? A Ana Maria Braga está virando especialista em enchentes... Tudo para enfrentar o Fala Brasil, da Record..... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!